João Veloso emprestado ao Moreirense

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2025), 6 jogos (33 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 39 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Menino Do Rio

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2026, 19:33Já faz assistências.

onde anda o "menino do rio" ?

Puxa, um empréstimo que está indo bem em 50.
Parabéns, ganhou o argumento.

P.S.: estamos na primeira semana de Setembro.

Agora sim, espero que dê certo e que valorize, quer em termos financeiros mas principalmente em termos desportivos!

xtream

Citação de: Rama212 em 05 de Setembro de 2026, 11:53
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2026, 11:07Ontem fez um bom jogo. A aproveitar o empréstimo para já.

Estou convencido que este Veloso era menino para tirar o lugar ao Sudakov já está época (e eu até sou um dos que defende o ucraniano no 11)

Era excelente que fizesse uma boa época e que para o ano fosse opção no Benfica
a época é longa e o q não faltam é jogadores q de repente desaparecem

Rama212

Citação de: xtream em 11 de Setembro de 2026, 19:31
Citação de: Rama212 em 05 de Setembro de 2026, 11:53
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2026, 11:07Ontem fez um bom jogo. A aproveitar o empréstimo para já.

Estou convencido que este Veloso era menino para tirar o lugar ao Sudakov já está época (e eu até sou um dos que defende o ucraniano no 11)

Era excelente que fizesse uma boa época e que para o ano fosse opção no Benfica
a época é longa e o q não faltam é jogadores q de repente desaparecem

Claro, mas o Veloso era o jogador da última geração que acho que tem mais potencial.
Eu acredito que ele ainda vá muito bem a tempo. Pena a lesão o ano passado. Mas é o que é e ele tem estado muito bem neste início e acredito que continuará a jogar a titular.
Aliás, a equipa do Moreirense contra nós sentiu bem a falta dele

Rama212

alguem sabe porque nem convocado foi?
está lesionado?

se7en

Citação de: Rama212 em 14 de Setembro de 2026, 22:15alguem sabe porque nem convocado foi?
está lesionado?

Na conferência do Vasco Botelho da Costa ontem ele mencionou que o João "tinha ali um toquezinho" ou algo assim, portanto imagino que tenha uma lesão pequena e por segurança não foi a jogo.