João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

CreedBratton

Um dos pontos positivos no regresso do Veríssimo é que acho que ele terá maior sensibilidade para perceber que a B deve ser para quem pode de facto chegar à equipa principal e não andar com malta mais velha só porque sim. Pelo menos é a minha expectativa.

Espero que puxe o João logo para a B e lhe dê a oportunidade de ganhar o seu espaço logo de início.

Kyoto

Citação de: CreedBratton em 17 de Maio de 2023, 17:02Um dos pontos positivos no regresso do Veríssimo é que acho que ele terá maior sensibilidade para perceber que a B deve ser para quem pode de facto chegar à equipa principal e não andar com malta mais velha só porque sim. Pelo menos é a minha expectativa.

Espero que puxe o João logo para a B e lhe dê a oportunidade de ganhar o seu espaço logo de início.
onde viram que o verissimo vai regressar

Tifosi

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2023, 14:44
Citação de: CreedBratton em 17 de Maio de 2023, 17:02Um dos pontos positivos no regresso do Veríssimo é que acho que ele terá maior sensibilidade para perceber que a B deve ser para quem pode de facto chegar à equipa principal e não andar com malta mais velha só porque sim. Pelo menos é a minha expectativa.

Google - pesquisa Nelson veríssimo treinador Benfica B, nas ferramentas seleciona opção de pesquisa "na ultima semana"

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2023, 14:44

Tem sido o noticiado e acho que é uma opção que se percebe

Darkboy

Faz 18 anos este mês. Perceberemos em breve se teremos problemas aqui também.

melo7

Citação de: Darkboy em 01 de Junho de 2023, 15:16Faz 18 anos este mês. Perceberemos em breve se teremos problemas aqui também.
Este aqui é que me causa mais apreensão. Desaproveitar este talento por causa de empresários deixa-me fodido.

CreedBratton

Basta ver o empresário e o que tem acontecido aos seus jogadores. O último foi o Ndour.

Se não mudar de empresário, vai dar merda. Certinho.

Kurt Cobain 10

Citação de: CreedBratton em 01 de Junho de 2023, 16:57Basta ver o empresário e o que tem acontecido aos seus jogadores. O último foi o Ndour.

Se não mudar de empresário, vai dar merda. Certinho.
bem lembrado . isto vai ser uma sangria na formação . e estou com o Rui Costa neste caso . chega de encher os bolsos aos chulos dos empresários .

ZilluX

Estamos a sofrer as dores de cortar com o passado.

O bigodes por o pinho a controlar os nossos melhores jogadores para se aproveitar financeiramente.

Vai ser uma guerra complicada.

dsdsds44

Isto que está a acontecer tem um responsável como já disseram aqui: Miguel Pinho...

Edgar_SLB

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 09:13Isto que está a acontecer tem um responsável como já disseram aqui: Miguel Pinho...
Tem 2. Esse filho da puta e o cabrão que lhe deu esse poder.

Vale e Azevedo foi um menino ao pé desse ladrão vigarista.

L1968

Os miúdos não podem rescindir com a merda do empresário?

Cob92

Citação de: ZilluX em 02 de Junho de 2023, 09:09Estamos a sofrer as dores de cortar com o passado.

O bigodes por o pinho a controlar os nossos melhores jogadores para se aproveitar financeiramente.

Vai ser uma guerra complicada.

O Benfica devia era tentar encontrar um parceiro estratégico e usar isso como moeda de troca.

Investir no Benfica e em contrapartida um 'amigo' ou 'filho' fica com o lugar favorável do Pinho.

dsdsds44

Citação de: Edgar_SLB em 02 de Junho de 2023, 09:19
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 09:13Isto que está a acontecer tem um responsável como já disseram aqui: Miguel Pinho...
Tem 2. Esse filho da puta e o cabrão que lhe deu esse poder.

Vale e Azevedo foi um menino ao pé desse ladrão vigarista.
Realmente o primeiro faz o que impostor que tivemos a presidente lhe deu oportunidade para fazer.

Escumalha.

Bethoven

Apenas os aviso para não culparem sempre SÓ os empresários...

Isto está a dar muito jeito