João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

zefo

Citação de: Bethoven em 02 de Junho de 2023, 09:34Apenas os aviso para não culparem sempre SÓ os empresários...

Isto está a dar muito jeito
Óbvio que são os 2.

ricardo.jcg

Quem optar por ir na cantiga dos empresários, quando tem na equipa A vários exemplos gritantes de sucesso de aposta em miúdos da formação, só pode ser burro.

Eles têm cabeça e poder de decisão, por isso, não é só responsabilidade do empresário.

Se derem o seu melhor e merecerem uma oportunidade, muito provavelmente, irão tê-la. Depois é aproveitarem, como fizeram o António e o João Neves, apenas para citar os dois casos mais recentes. Ninguém, nem os próprios, auguravam mais do que uma boa época ao serviço da equipa B e acabaram campeões na equipa A, sendo preponderantes nessa conquista.

PaulinhoB

O Vieira, o Vieira e o Vieira, já o afilhado, que ainda está para fazer a primeira crítica ao padrinho e que era só diretor desportivo não tem a nada a ver com isto, parece que esteve 15 anos fechado numa cave e só lá iam levar água e comida uma vez por semana, enternecedora a ingenuidade desta gente

Tifosi

Só há uma razão clara para as poucas apostas no JV!

Chupistas Empresários

Epá, atinem e protejam o miúdo destas merdas todas

A evolução do talento é uma coisa MUITO frágil, qualquer desvio de percurso pode ser fatal para apagar a chama e depois o comboio já passou

Kurt Cobain 10

Citação de: PaulinhoB em 02 de Junho de 2023, 10:05O Vieira, o Vieira e o Vieira, já o afilhado, que ainda está para fazer a primeira crítica ao padrinho e que era só diretor desportivo não tem a nada a ver com isto, parece que esteve 15 anos fechado numa cave e só lá iam levar água e comida uma vez por semana, enternecedora a ingenuidade desta gente
parece me óbvio que o Rui Costa aqui não tem culpa . Ele não quer pagar aquelas comissões absurdas que o Vieira pagava aos empresários...

Edgar_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2023, 11:06
Citação de: PaulinhoB em 02 de Junho de 2023, 10:05O Vieira, o Vieira e o Vieira, já o afilhado, que ainda está para fazer a primeira crítica ao padrinho e que era só diretor desportivo não tem a nada a ver com isto, parece que esteve 15 anos fechado numa cave e só lá iam levar água e comida uma vez por semana, enternecedora a ingenuidade desta gente
parece me óbvio que o Rui Costa aqui não tem culpa . Ele não quer pagar aquelas comissões absurdas que o Vieira pagava aos empresários...
Sinceramente acho que em algumas situações, juatificadas pelo potencial dos jogadores, se devia pagar ao filho da puta. Pior que pagar 300 ou 400k é perder grandes talentos que podem render no campo e depois nas financas do clube muitos milhões, importantes para manter equipas fortes e competitivas. Depois disso tentar que os miúdos troquem de empresário e cortar com todas as mamas no recrutamento.

Falam do mendes. Mas há muito piores sanguessugas com esse filho da puta de Gaia.

DB4700

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 09:13Isto que está a acontecer tem um responsável como já disseram aqui: Miguel Pinho...

atenção que parece-me que o João Veloso já não é agenciado pelo Miguel Pinho. O site do Miguel Pinho redirecciona para a lista de jogadores agenciados no Transfermarkt

logo, à partida, e acreditando que o Miguel Pinho actualiza isto, o João Veloso não é agenciado por ele. Não aparece qualquer menção ao João Veloso nas redes sociais da Position Number One (e aparece, por exemplo, do Henrique Pereira).

Também convém dizer que o Henrique Pereira renovou contrato já com 18 anos em 2021, pelo que terá 2-3 anos de contrato ainda.

Android1974

Citação de: CreedBratton em 17 de Maio de 2023, 17:02Um dos pontos positivos no regresso do Veríssimo é que acho que ele terá maior sensibilidade para perceber que a B deve ser para quem pode de facto chegar à equipa principal e não andar com malta mais velha só porque sim. Pelo menos é a minha expectativa.

Espero que puxe o João logo para a B e lhe dê a oportunidade de ganhar o seu espaço logo de início.
Ele deu verdadeiros sinais disso? Por mim, preferia um assistente do próprio Schmidt. Este, sim, é que tem verdadeiros olhos de lince para topar talentos da formação, nem precisam de passar pela B!

King Ghost

este mês saberemos quem é o seu empresário.

CreedBratton

Citação de: Android1974 em 02 de Junho de 2023, 12:46
Citação de: CreedBratton em 17 de Maio de 2023, 17:02Um dos pontos positivos no regresso do Veríssimo é que acho que ele terá maior sensibilidade para perceber que a B deve ser para quem pode de facto chegar à equipa principal e não andar com malta mais velha só porque sim. Pelo menos é a minha expectativa.

Espero que puxe o João logo para a B e lhe dê a oportunidade de ganhar o seu espaço logo de início.
Ele deu verdadeiros sinais disso? Por mim, preferia um assistente do próprio Schmidt. Este, sim, é que tem verdadeiros olhos de lince para topar talentos da formação, nem precisam de passar pela B!
Esteve pouco tempo. Como escrevi, é mais expectativa minha.

zeze boniev

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 09:13Isto que está a acontecer tem um responsável como já disseram aqui: Miguel Pinho...

atenção que parece-me que o João Veloso já não é agenciado pelo Miguel Pinho. O site do Miguel Pinho redirecciona para a lista de jogadores agenciados no Transfermarkt

logo, à partida, e acreditando que o Miguel Pinho actualiza isto, o João Veloso não é agenciado por ele. Não aparece qualquer menção ao João Veloso nas redes sociais da Position Number One (e aparece, por exemplo, do Henrique Pereira).

Também convém dizer que o Henrique Pereira renovou contrato já com 18 anos em 2021, pelo que terá 2-3 anos de contrato ainda.
estranho muitos deles renovaram este ano e no ano passado só o Ndour é que roeu a corda, esta lista esta certa?

DB4700

Citação de: zeze boniev em 03 de Junho de 2023, 00:32
Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2023, 12:27

estranho muitos deles renovaram este ano e no ano passado só o Ndour é que roeu a corda, esta lista esta certa?

a maioria deles renovou há dois anos. o Benfica renova sempre com os jogadores quando fazem 18 anos (legalmente é a única altura que podem assinar contratos de longo prazo e sem os pais). o Cher Ndour só fez 18 anos no verão passado, já com o hype todo da Youth League. o mesmo com o Diego Moreira.

o Henrique Pereira, por exemplo, ainda renovou com o Vieira como Presidente. até é com o Vieira que ele tira a foto da praxe.

Kayake

Citação de: DB4700logo, à partida, e acreditando que o Miguel Pinho actualiza isto, o João Veloso não é agenciado por ele. Não aparece qualquer menção ao João Veloso nas redes sociais da Position Number One (e aparece, por exemplo, do Henrique Pereira).

O Transfermarkt por norma não deixa ver os empresários de jogadores menores de 18 anos, até diz isso mesmo no perfil do João Veloso no transfermarkt.

Agora relativamente a contratos, ao contrário do que está no TM, na documentação que o Benfica enviou à liga, após o fecho do mercado de verão, o contrato do João Veloso termina em 2024 e não em 2025, logo, vai entrar no último ano de contrato.

O Henrique Pereira tem contrato até 2025

zeze boniev

Citação de: Kayake em 03 de Junho de 2023, 09:55
Citação de: DB4700logo, à partida, e acreditando que o Miguel Pinho actualiza isto, o João Veloso não é agenciado por ele. Não aparece qualquer menção ao João Veloso nas redes sociais da Position Number One (e aparece, por exemplo, do Henrique Pereira).

O Transfermarkt por norma não deixa ver os empresários de jogadores menores de 18 anos, até diz isso mesmo no perfil do João Veloso no transfermarkt.

Agora relativamente a contratos, ao contrário do que está no TM, na documentação que o Benfica enviou à liga, após o fecho do mercado de verão, o contrato do João Veloso termina em 2024 e não em 2025, logo, vai entrar no último ano de contrato.

O Henrique Pereira tem contrato até 2025

essa lista não esta atualizada, por exemplo o Hugo Félix tem contrato ate 2027 e ai esta ate 2023, o Neves ate 2028 e esta 2024.

Android1974

Não deixem este escapar, do pouco que vi, transpira classe.