João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 02 de Julho de 2025, 17:08Tem obrigatoriamente que estar na pré-época a ter minutos.
tem qualidade sequer para estar na A?

BlankFile

Titularíssimo da Equipa B e depois dar o salto.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2025, 23:45
Citação de: nikas em 02 de Julho de 2025, 17:08Tem obrigatoriamente que estar na pré-época a ter minutos.
tem qualidade sequer para estar na A?

Mais que qualidade.

Cob92

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2025, 00:15Titularíssimo da Equipa B e depois dar o salto.

Mas porque essa obsessao com a equipa B ?

Kampz

Citação de: maravalhadas em 01 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: menta em 29 de Junho de 2025, 16:30Enquanto LAGE estiver no Benfica, os jovens podem esquecer. Nem que tenha de colocar guarda redes em posições avançadas ou ex-jogadores no 11.

Mal ou bem, foi o Lage que lançou o Tomás Tavares, o Nuno Tavares, o Ferro, o Florentino, o Gedson Fernandes, o João Felix ou o Jota. Muitos deste foram depois "enterrados" pelo JJ.

Não sou fã do estilo de comunicação do Laje, mas a tal polémica conversa gravada secretamente entre o Laje e outro tipo explica um pouco porque, por exemplo, o Arthur Cabral tinha de ter minutos em detrimento doutros jovens.

E quem é que ele lançou nos últimos 10 meses?

É que Renatos, Brumas e Belottis sem rendimento nenhum andam a jogar finais e putos lançados com mais de 500 minutos em campo nem temos um.

O nosso reforço no "mercado interno" Leandro ficou atrás de Bah, Araújo, Aursnes, Dahl e Gouveia.

O Veloso faz uma boa estreia e reaparece lançado em pânico a 5 minutos do fim de uma eliminatória de um Mundial.

Mesmo miúdos que temos no plantel como Bajrami, Scheldrup, Prestianni tem sido o que sabemos e parecem estar pior jogadores do que quando chegaram à A.

Um trabalho miserável na gestão do plantel e talento jovem. O que fez há 6 anos interessa bola face às evidências atuais.

Red skin

Melhor médio que muitos que andam pela equipa A. Há ali um risco de ser tornar um David Simão, pela falta de intensidade de jogo, mas é algo que pode facilmente trabalhar.

BlankFile

Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2025, 08:18
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2025, 00:15Titularíssimo da Equipa B e depois dar o salto.

Porque eu acho que ainda não está pronto para a Equipa A. Posso estar errado, mas é a minha opinião.

Cob92

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2025, 12:08

Porque eu acho que ainda não está pronto para a Equipa A. Posso estar errado, mas é a minha opinião.

So uma pre epoca pode avaliar se Está Pronto ou Nao

Agora enviar para a B so porque ainda Nao fez 50 jogos la, a mim ja Nao me diz nada

tiago1991

Já devia ter sido titular o ano passado, a equipa B devia servir para os jogadores com mais potencial

BlankFile

Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2025, 12:10
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2025, 12:08

So uma pre epoca pode avaliar se Está Pronto ou Nao

Agora enviar para a B so porque ainda Nao fez 50 jogos la, a mim ja Nao me diz nada

São opiniões, respeito essa visão, mas uma pré-época apenas poderá não querer dizer nada também. A ser chamado, que tenha minutos, que corresponda e seja aposta.

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 03 de Julho de 2025, 08:50Melhor médio que muitos que andam pela equipa A. Há ali um risco de ser tornar um David Simão, pela falta de intensidade de jogo, mas é algo que pode facilmente trabalhar.
a falta de intensidade não é de todo assim tão fácil de corrigir.

Não conheço bem o Veloso mas se fosse como o David Simão ou Paulo Bernardo então a sentença estava há muito ditada

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: Red skin em 03 de Julho de 2025, 08:50Melhor médio que muitos que andam pela equipa A. Há ali um risco de ser tornar um David Simão, pela falta de intensidade de jogo, mas é algo que pode facilmente trabalhar.

Não conheço bem o Veloso mas se fosse como o David Simão ou Paulo Bernardo então a sentença estava há muito ditada

Tem que treinar com a equipa A

So assim pode melhorar

Mas o pessoal quer brincar com isto e ter cromos novos

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2025, 19:43

Eu acho que pode perfeitamente corrigir isso... Se não pela parte da agressividade, pela parte do pulmão ... Ambas não são coisas inatingíveis, e nem precisa delas para ter sucesso no futebol

Francescoli

Se lhe derem o lugar nunca mais o larga.

Kampz

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2025, 09:44Se lhe derem o lugar nunca mais o larga.

Está verdíssimo, por culpa da péssima gestão.

Ainda assim concordo que com 5 jogos nas pernas não fazia pior que um Barreiro, e mesmo um Kokcu...