Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Smballs

Ainda não percebi qual é a brasa de citar as fontes....se são cenas do Twitter, é pq estão visíveis para toda a gente ver

Diavolo Rosso

Citação de: Smballs em 10 de Junho de 2023, 16:24Ainda não percebi qual é a brasa de citar as fontes....se são cenas do Twitter, é pq estão visíveis para toda a gente ver
Até porque basta pegar no texto citado aqui no fórum e colocar na pesquisa do twitter para facilmente se encontrar a fonte.

GeorgesDuroy

Após várias páginas de posts sem qualquer relação ao jogador perde-se um pouco o intuito do fórum... Eu só queria saber se havia alguma novidade e fiquei na mesma.

MiguelAlmeida

Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Junho de 2023, 16:29Após várias páginas de posts sem qualquer relação ao jogador perde-se um pouco o intuito do fórum... Eu só queria saber se havia alguma novidade e fiquei na mesma.

O Bruno Cardoso pode esclarecer essa questão

_Xebola_

Foda-se vocês chateiam-se uns com outros por cada merda mais sem jeito nenhum!

Só para avisar que o @van33 vai começar a distribuir amarelos.

ARRG

Peço desculpa, não me sabem dizer onde fica o tópico do Arda.. :-X

fdpdc666

Silveralho

Citação de: Smballs em 10 de Junho de 2023, 16:24Ainda não percebi qual é a brasa de citar as fontes....se são cenas do Twitter, é pq estão visíveis para toda a gente ver

Sou sincero, fico agradecido a quem o faz.
Não só não tenho twitter como tenho péssima memória para nomes.

Como não passo cartão a quem passa a informação (mesmo que eventualmente seja falsa) e interessa-me apenas o mensagem.

van33

Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2023, 16:32Foda-se vocês chateiam-se uns com outros por cada merda mais sem jeito nenhum!

3 já foram...

klik

Jogadores turcos não confio em nenhum.. especialmente estes casos... a fazer lembrar o Abdülkadir Ömür ou o Emre Mor. Jogadores com hype turcos a volta nunca correspondem..  são raros os que fazem uma carreira Internacional mais próximo dos melhores.. e os que fazem isso.. é sempre de uma forma de 2º plano até lá chegarem.

Sinceramente o Benfica não tem que se meter nisto... especialmente depois de já termos apostado bom dinheiro no Andreas Schjelderup, entre outros.

Já agora o Kokcu.. sim é Turco.. mas é diferente... Nasceu na Holanda e viveu e formou-se lá a vida toda. Ele é Basicamente um Holandês com herança Turca.

o Noruego

Citação de: fdpdc666 em 10 de Junho de 2023, 17:22
Citação de: ARRG em 10 de Junho de 2023, 17:13Peço desculpa, não me sabem dizer onde fica o tópico do Arda.. :-X

Pensei que fosse o homem bomba
Não arda o rastilho

af10

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: af10 em 10 de Junho de 2023, 16:17
Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 16:12
Citação de: af10 em 10 de Junho de 2023, 16:03
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2023, 15:51
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 15:01
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2023, 14:50
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2023, 14:20
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 12:20
Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2023, 12:13
Citação de: DeSousa em 10 de Junho de 2023, 12:09
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 12:08Kerkez e Arda Gulen em negociação.
Fonte?

Ele próprio, ele não precisa de fonte.
Nao precisas de ler ou citar.Eu nao venho para aqui para ter atenção de ninguem.So passo informação que encontro,ninguém e obrigado a ler ou citar e só passar a frente.Obrigado

Escreves uma afirmação, mas depois dizes que só passas informações. Não era melhor citar logo de início qual é a fonte? Se vês no Twitter, mete o link. Parece-me fácil de entender.
Vou estar a meter links para que???

Para depois irem para la chamar nomes as pessoas ou para gozarem aqui ou insultar como ja aconteceu.

Prefiro dar só a informação que apanho de varias pessoas.Ate agora não me tenho dado muito mal.

Se eles vão acertar sempre (obvio) que não ate eu sei disso nunca existe 100%  de certezas em nada.

Mas também digo uma coisa deve haver muita gente com demasiadas informações de negócios que nao se devia de saber.

Mas pelos vistos existe.

O que as pessoas vão lá fazer não te diz respeito. Se colas aqui uma afirmação que não é tua, citas e metes a fonte. É simples.
Es moderador deste fórum então vou te fazer uma pergunta, pois eu nao quero estar de mal aqui com ninguem.

Queres que pare com estas infos do mercado?????

Nao vou por os links porque me pedem para  nao fazer.Ja existe ai um ou dois que ja toda a gente conhece.

Queres que pare ?????

Eu não te consigo explicar isto de outra forma. Escreves aqui uma frase que não é tua? Metes a fonte. Tão simples quanto isto.
Nao posso meter a fonte ja expliquei.

Se tu achares que prejudica o Fórum em alguma coisa eu paro ja!!!!

Gosto muito de andar por aqui para me estar a chatear com isto e ser proibido de aqui estar ou ser banido.

Queres que eu pare ????

Prejudica mais a ti, do que ao fórum. Pessoas que ao te lerem, não sabem se estão a ler uma frase da tua autoria ou retirada de outro lado. É do mais elementar bom senso. Se não podes citar a fonte, e vá lá saber-se porquê - não faz qualquer sentido -, então, sim, podes parar.

E quando o poliban andou o mercado de Inverno todo a dizer que vinha um extremo de luxo? Aí não se chatearam...
Tanta embirrice porque o rapaz escreveu uma frase que podia ter sido escrita por qualquer outro.

Parece que, nos últimos tempos, a moderação anda sempre chateada com o que se passa nos tópicos de mercado. Quando andavam aí dois ou três, só a gozar com os benfiquistas, como o génio, não havia metade do drama

Hã?
Eu? 😅
Estás a delirar só pode. Ou a confundir com alguém.

Sim, andavas sempre a repetir que vinha um extremo.

Eu nem quero saber destes tópicos, a maior parte dos comentários não interessam para nada. Longe vão os tempos em que ficava acordado para ver jogos do Cervi ou não perdia um jogo do Djuricic.
Hoje, prefiro esperar para ver o Kokçu a jogar pelo clube e logo se vê se valeu a pena ou não.

A questão aqui é que, ultimamente, parece que a moderação anda toda chateada com estes tópicos. E que tal cagarem para isto?
Os tópicos de mercado sempre foram para a criançada escrever as parvoíces

Estás a falar do Schelderup que vinha nos jornais todos os dias?
Repito, nos jornais todos os dias e que acabou por vir. Não era segredo nenhum, não era fonte da telha nem andava aqui armado em fontanário. Era público, rapaz.

Óbvio que não era o Schjelderup.

Mas caguei. Isto nem era a discussão, só te estava a usar como exemplo

luis___alex

Citação de: van33 em 10 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2023, 16:32Foda-se vocês chateiam-se uns com outros por cada merda mais sem jeito nenhum!

3 já foram...
tu és fodido
estás um verdadeiro artur soares dias :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

sbremoved_28408

Citação de: klik em 10 de Junho de 2023, 18:13Jogadores turcos não confio em nenhum.. especialmente estes casos... a fazer lembrar o Abdülkadir Ömür ou o Emre Mor. Jogadores com hype turcos a volta nunca correspondem..  são raros os que fazem uma carreira Internacional mais próximo dos melhores.. e os que fazem isso.. é sempre de uma forma de 2º plano até lá chegarem.

Sinceramente o Benfica não tem que se meter nisto... especialmente depois de já termos apostado bom dinheiro no Andreas Schjelderup, entre outros.

Já agora o Kokcu.. sim é Turco.. mas é diferente... Nasceu na Holanda e viveu e formou-se lá a vida toda. Ele é Basicamente um Holandês com herança Turca.
O Emre Mor também é "diferente". Nasceu na Dinamarca  :)

E o Omur não deu mais porque teve duas lesões gravíssimas nos joelhos.

Esse tipo de raciocínio preconceituoso não tem justificação, principalmente numa altura em que a maior parte dos jogadores da Seleção Turca jogam ao mais alto nível do futebol europeu.

VelhaGuarda

_Xebola_ não sejas cebola.

:D