Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Rei

O novo Ozil. Joga muito, pé esquerdo fabuloso. Mas ainda é um menino, tem de comer muita sopinha ainda.

Cosme Damião SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2023, 14:02Se jogasse no Benfica estar-se-ia a falar de 75M para cima. 25M é de rir.

Mas o Fener também vendeu o Kim Min Jae por 18M no Verão passado...

O Arda Guler seria imediatamente o maior talento a jogar em Portugal. E o segundo nem cheirava.

Sim era esse...e foi o cebolinha! Também ia partir tudo e ser o melhor do tugão e só ca ficava um ano!

sergio19azb

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2023, 14:02Se jogasse no Benfica estar-se-ia a falar de 75M para cima. 25M é de rir.

O Arda Guler seria imediatamente o maior talento a jogar em Portugal. E o segundo nem cheirava.

Sim era esse...e foi o cebolinha! Também ia partir tudo e ser o melhor do tugão e só ca ficava um ano!
Não vale a pena por tudo no mesmo saco... Por essa lógica nao se contratava ninguém

Falhámos no cebola, Pedrinho, Weigl, RDT, Yaremschuk

Alguns saíram pelo mesmo valor, outros não mas todos criaram excelentes expectativas pela sua qualidade/potencial nos clubes onde estavam...

Acertámos no Enzo, Darwin, Fredrik e vamos continuar a acertar.

Cosme Damião SLB

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2023, 14:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2023, 14:18

Não vale a pena por tudo no mesmo saco... Por essa lógica nao se contratava ninguém

Falhámos no cebola, Pedrinho, Weigl, RDT, Yaremschuk

Alguns saíram pelo mesmo valor, outros não mas todos criaram excelentes expectativas pela sua qualidade/potencial nos clubes onde estavam...

Acertámos no Enzo, Darwin, Fredrik e vamos continuar a acertar.

Sim de acordo, mas também não podemos fazer afirmações concludentes de que um miúdo com 17 anos, proveniente do campeonato turco, que ia chegar a Portugal e ia ser o melhor jogador do nosso campeonato e muito distante do segundo melhor!

É no mínimo delirante fazer esse tipo de previsões, tínhamos que estar a falar no próximo craque do futebol mundial, um novo Messi com 17 anos.

Já cá ando há uns anos e já vi essas teorias em relação a craques, alguns consagrados em campeonatos superiores ao nosso, que chegaram ao Tugão e tiveram que dar da perna para mostrar alguma coisa, e outos que nem isso fizeram... Por isso vamos ter calma.

O miúdo é talentoso? É sim senhor! Vale o risco de batermos 25 milhões? Para mim, nem pensar compensa o risco!

O Benfica tem que aplicar de forma criteriosa o dinheiro em 3 ou 4 reforços para render já, como fez com Aursnes, Bah e Neres e não podemos dar ao luxo de ter aqui mais um "Sheldrupp" de 25 milhões de euros que pode não render no imediato e só daqui a 1 no ou 2,como o miudo norueguês.

PSR1993

Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2023, 13:24
Citação de: PSR1993 em 03 de Junho de 2023, 12:33
Citação de: zefo em 03 de Junho de 2023, 12:30Já agora sem meter no tradutor 25M? Lol só em sonhos

@Kramponsport

🗣  Baris Yurduseven:

"Para Arda Güler, foi alcançado um acordo com o Benfica por 25 milhões de euros nas últimas semanas. Depois, a nova empresa de gestão de Arda disse que o Newcastle interveio. Ali Koç desistiu de vender Arda. Falou consigo mesmo e com a família".

Essa traduçao está mal feita.

Acredito que sim - foi metido no Google Tradutor, não sou proficiente em kebab.

poliban

Vive uma turca aqui onde eu vivo, vou lhe mandar a mensagem e ela traduz me isto como deve ser.

divica

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 15:42Vive uma turca aqui onde eu vivo, vou lhe mandar a mensagem e ela traduz me isto como deve ser.
nem vai ler.
mal vê o teu nome deve pensar que é uma desculpa para lhe pedir nudes  :disgust:

Bertolucci Kasparov

ALERTA BERTOLUCCI!

Arda Güler escolhe o Benfica porque somente fala turco e terá a ajuda do Orkun Kökçü no clube para se poder adaptar.

poliban

Citação de: divica em 03 de Junho de 2023, 15:43
Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 15:42Vive uma turca aqui onde eu vivo, vou lhe mandar a mensagem e ela traduz me isto como deve ser.
nem vai ler.
mal vê o teu nome deve pensar que é uma desculpa para lhe pedir nudes  :disgust:

Porra, vive 2 ruas aqui ao lado, é minha amiga, a gente vê se todos os dias. Está com o puto nos insufláveis agora, dia da criança. Já lhe mandei. Ela depois responde me.

PSR1993

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 16:01
Citação de: divica em 03 de Junho de 2023, 15:43
nem vai ler.

Porra, vive 2 ruas aqui ao lado, é minha amiga, a gente vê se todos os dias. Está com o puto nos insufláveis agora, dia da criança. Já lhe mandei. Ela depois responde me.

Aproveita e diz-lhe que eu pago um kebab ao Arda se ele vier, conheço um gajo ali no Bairro dos Atores que é espectacular.

Espártaco

O Benfica seria o passo certo para um jovem talento como o Arda Güler. Tem tudo para um jogador deste calibre singrar.

E é um jogador daqueles que não engana. Eu sou normalmente muito céptico no que toca a jovens promessas e fiquei assombrado com a mestria de Güler.

Agora nestas coisas do futebol conta muito o próximo passo a dar e aí é que veremos se sobe ao próximo degrau.

Ainda assim, vale inteiramente o risco.

Kyoto

esta no clube do coracao a ganhar o triplo do q ganharia ca. n m parece negocio com pernas para andar. por alguma razao temos 120 anos de historia e passaram por ca um total de 0 turcos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2023, 20:50esta no clube do coracao a ganhar o triplo do q ganharia ca. n m parece negocio com pernas para andar. por alguma razao temos 120 anos de historia e passaram por ca um total de 0 turcos

:confused:

Cob92

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2023, 20:50esta no clube do coracao a ganhar o triplo do q ganharia ca. n m parece negocio com pernas para andar. por alguma razao temos 120 anos de historia e passaram por ca um total de 0 turcos

Qual è o salário dele ? Não me acredito que venha, já contratamos o Schjelderup para desenvolver-se e vamos contratar outro regen ?

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 03 de Junho de 2023, 20:44O Benfica seria o passo certo para um jovem talento como o Arda Güler. Tem tudo para um jogador deste calibre singrar.

E é um jogador daqueles que não engana. Eu sou normalmente muito céptico no que toca a jovens promessas e fiquei assombrado com a mestria de Güler.

Agora nestas coisas do futebol conta muito o próximo passo a dar e aí é que veremos se sobe ao próximo degrau.

Ainda assim, vale inteiramente o risco.

Arda Guler e Orkun Kokçu, uma armada otamana na Luz