Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Ramiro Lopes

Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 00:52O tretas premium já diz que o Guler é reforço.

Muito fácil. Deixa o tweet até amanhã e se não houver nada nas capas de jornais apaga o tweet.
Se houver, deixa-o a marinar e, mesmo não sabendo nada e não acertar uma, talvez até acabe por acertar com esta posta mandada ao ar.

É o chamado fontanário a reboque.
Só existe porque há quem lhe dê atenção.

dinaman

Sao 7 caes a um osso. Por 17.5M vao dar-lhe mundos e fundos como salario e premios. Nao me acredito que opte pela liga portuguesa.

Naidas

Citação de: dinaman em 14 de Junho de 2023, 10:51Sao 7 caes a um osso. Por 17.5M vao dar-lhe mundos e fundos como salario e premios. Nao me acredito que opte pela liga portuguesa.
O mesmo pensamento ao Kokcu porém...

S1Benfica

Citação de: dinaman em 14 de Junho de 2023, 10:51Sao 7 caes a um osso. Por 17.5M vao dar-lhe mundos e fundos como salario e premios. Nao me acredito que opte pela liga portuguesa.

Com o Kokçu e o JJ no comando?
Pena não termos fechado todas as prioridades (ou ele não ser uma).

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2023, 10:56

O JJ, à sua boa maneira, não desvalorizou completamente este gajo quando lhe pediram uma comparação com o Leão?

dmc

Se este viesse e não vendessemos os principais jogadores, éramos capazes de ganhar esta liga por 3 pontos ou, na loucura, por 4 pontos ao Porto.

André Sousa

Citação de: Iron Mask em 14 de Junho de 2023, 10:58

O JJ, à sua boa maneira, não desvalorizou completamente este gajo quando lhe pediram uma comparação com o Leão?

Creio que disse que eram jogadores diferentes, impossíveis de comparar.

bruno cardoso

Gezen Dokuz
@gezendokuz
Benfica, Arda Güler ile anlaşmaya vardı.
Traduzido do turco por
O Benfica chegou a acordo com Arda Güler.

L1968

Quais são as características deste jogador?

LuigiSLB83

Não desvalorizou nada. Disse que a pergunta não fazia sentido, já que são jogadores com características bem diferentes.

TiagoSLB_10

van33

Citação de: L1968 em 14 de Junho de 2023, 11:09Quais são as características deste jogador?
basicamente vejo nele aquilo que eu era com a idade dele; um misto de 11 e 10, leves toques de 9, a 8 nos corredores tanto para cima como para baixo não se cansa, um génio a 7 podendo descer e ajudar a 6 ou 5. resumindo, é bom tal com eu o era, além que existem mais coisas em comum...ambos bastante cobiçados.

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2023, 11:11

Não desvalorizou nada. Disse que a pergunta não fazia sentido, já que são jogadores com características bem diferentes.

Não vi tudo. Vi ele a dizer que não tinha nada a haver uma coisa com outra pelo que não sabia que sentido queria dar na resposta. Não seria a primeira vez que desvalorizava o seu próprio jogador.

L1968

Citação de: van33 em 14 de Junho de 2023, 11:13
Citação de: L1968 em 14 de Junho de 2023, 11:09Quais são as características deste jogador?
basicamente vejo nele aquilo que eu era com a idade dele; um misto de 11 e 10, leves toques de 9, a 8 nos corredores tanto para cima como para baixo não se cansa, um génio a 7 podendo descer e ajudar a 6 ou 5. resumindo, é bom tal com eu o era, além que existem mais coisas em comum...ambos bastante cobiçados.

Jogador completo.