WSE Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

20Nico Gaitan20

Citação de: pedrux97 em 04 de Maio de 2023, 19:50Tá feito. Puta do Porto? Somos.
acho que ja somos outra coisa que nao uma Puta...nós somos uma casa de alterne inteira

KATSO75

Offspring

Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2023, 19:49Nem tenho palavras para o Lamas estar em pista,dar-se ao luxo de "enterrar" constantemente e lá continuar,isto só num Clube gerido por bananas.

E vai para o porto... Coincidências.

paraguaio3

Justo, e previsível pelo que se passou ao longo do jogo. Uma equipa a jogar para ganhar, a outra a ver o que o jogo dá.

Até o Tomar dá mais luta...

Freire

Di_Maria

O Amor da Minha Vida

Citação de: KATSO75 em 04 de Maio de 2023, 19:48o Lamas já não jogava mais apartir de hoje...
Uma vergonha!!!
Dps de se saber que vai para onde vai nunca mais devia jogar pelo Maior!
Mas somos geridos por um cambada de mansos!!!

OndaVermelha

Nós temos um problema para resolver nos jogos contra estes porcos.

O'Brien

Bem, pelo menos já não é na Luz....

É tão triste eu dizer isto....

Smballs

luis___alex

alves6

Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2023, 19:49Nem tenho palavras para o Lamas estar em pista,dar-se ao luxo de "enterrar" constantemente e lá continuar,isto só num Clube gerido por bananas.
Clube de bananas adeptos incluídos. Os jogadores passeiam e estão tranquilos, enquanto os dos porcos nos dizimam constantemente.

Coluna The Great

Parabéns ao burro do Treinador que temos, ao fdp do Llamas e a quem organiza as modalidades do Benfica

20Nico Gaitan20

RGouveia.SLB

Seja no futebol ou nas modalidades, a nossa incapacidade com o porco é um case study fodasse.

Somos a puta deles, a verdade é esta.