Amir Feratovic (Equipa B)

Defesa, 22 anos,
Eslovénia
Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos


Stigmat

Citação de: bruno cardoso em 26 de Janeiro de 2023, 09:50Diário de Transferências
@DTransferencias
Benfica pode avançar com uma proposta de empréstimo por Amir Feratovic, de acordo com o jornal 'A Bola'.
O defesa de 20 anos pertence ao Estrela da Amadora e pode ser reforço da equipa B das "Águias

https://www.transfermarkt.pt/amir-feratovic/profil/spieler/627439


Tem pinta de sicário.

Woland


JM21

Não conheço.

Ainda assim, sei que tem sido dos nomes mais falados da 2ª Liga e dizem que tem valor.

Não via com maus olhos, um empréstimo com opção de compra. Se corresse bem, agarrávamos.

BenfiKista77

Ouvi dizer que estava a caminho de Guimarães para jogar pelo Vitoria.

nqsbenfica

Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2023, 13:01ele que venha mas que traga o Paulinho sff...esse é que era !!

com o RS ia ser ainda mais goleador

Londrino-85

Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2023, 13:01ele que venha mas que traga o Paulinho sff...esse é que era !!

Tb acho que vai ser bom. Mas é superior ao Araújo? Penso que não.

Cruijff

Não conheço este miudo, ele é assim tão bom ?

Kyoto

e sequer titular no Estrela? ou voltamos aos Lystcovs?

GiiB_10

Hoje não foi convocado para o jogo frente ao Feirense.

Não sei se significará alguma coisa.

rodriguesdecastro

Citação de: GiiB_10 em 29 de Janeiro de 2023, 17:08Hoje não foi convocado para o jogo frente ao Feirense.

Não sei se significará alguma coisa.

ele sair da la é 90% certo. ou vem para nos ou vai vitoria


tulio_slb

Parece-me uma boa contratação para a equipa B. Vai resolver um grande problema da equipa

ItsY2Inferno

Amir Feratovic, defesa de 20 anos, vai ser cedido por empréstimo ao Benfica, oriundo do Estrela da Amadora, segundo o jornal 'Record'.

Sickness:SLB

É um central interessante. Com 20 anos e um custo tão baixo, não custa nada ver como se desenvolve noutro contexto.