CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

bring_it_on

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:29Fui por curiosidade ver os bilhetes disponíveis no site e não me aparece um único bilhete

Isso é porque agora tens que carregar em "campanhas" na parte superior do ecrã para encontrar o mercado secundário...
O SLB sempre a tornar as coisas simples para os benfiquistas...

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
5 min
André Narciso é o árbitro do Benfica-Casa Pia.

Gustavo Correia será o VAR.

ana_lopes2009

Benfica-Casa Pia

Árbitro: André Narciso
VAR: Gustavo Correia

Kapow809

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 17:51PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
5 min

Espero que sejam da nova geração de arbitros. Farto de ver pinheiros, soares dias e verissimos..

Notguilty

Citação de: Kapow809 em 02 de Fevereiro de 2023, 18:00
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 17:51PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
5 min

Espero que sejam da nova geração de arbitros. Farto de ver pinheiros, soares dias e verissimos..
Fixe era ser uma àrbitra.

Adepto10

Agarrar os 3 pontos!

Estamos bem lançados para agarrar o caneco, mas ainda falta muito.

Temos que jogar sempre nos limites.

Nota: atenção à gestão dos 4 amarelos (Tino e Fred)

Não sei explicar, até porque ocorreu a saída do Enzo que era essencial no desempenho da nossa equipa, mas sinto que ficámos mais forte após este mercado.

A exceção é a saída do H Araújo, não compreendo, porque para mim era a única alternativa ao Ramos, mas é o que é...

Conseguimos, reforçar bem a frente de ataque com um craque do crl para a nossa liga, o Guedes, obviamente. E, recrutamos 2 miúdos com um potencial fantástico e que estavam a mostrar serviço, que bem enquadrados, em 2/3 semanas devem estar em condições de serem opção.

A questão Enzo, por um lado é inegável que perdemos um craque, mas por outro, se se confirmar metade daquilo que tem vindo à baila, e algumas coisas são factos inegáveis (ex: treinador diz que ninguém vai passar a passagem de ano fora e este idiota cagou nele,...), então, a saída deste burro até foi positiva porque nos resolveu à prior a questão do fair play financeiro (não temos a pressão de vender até final de junho), o valor de venda foi muito bom e ar fica mais respirável, acabaram-se as birras, as notícias à volta desta novela e o plantel fica coeso.

Gostava de ter um Enzo, cuja cabeça fosse ao mesmo nível da parte técnica/tática.

Para mim, o luto está feito.

msintra

Edit: Tenho 2 redpass disponíveis para o jogo com Casa Pia

Piso 0 Mais Vantagens

qualquer informação enviem mp

SkiL

Florentino  Aursnes

Neres   Guedes   JMario
         Musa

Jogava assim na frente.. Apesar de não ser fã do Musa colocava a titular, ficado Ramos no banco, não arriscando já uma titularidade, visto virem dois jogos ainda mais complicados do que este.
E o mesmo para o Rafa.
Seria bom se ambos já estivessem no banco no sábado.

T21

Vou trabalhar neste dia... Mas sair mais cedo para ir ver o maior 😁

Machadinho57

Johnny7

Pessoal se comprar o bilhete para o jogo no site, como recepciono o mesmo?

Levanto apenas no dia de jogo?

Enviam-me para o email?

Como funciona?