CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

Notguilty

Amanha haverá novidade com o novo sistema de leds.

"Fasten your scarves"

Será algo emirates?

Alcaide

Citação de: Notguilty em 03 de Fevereiro de 2023, 17:06Amanha haverá novidade com o novo sistema de leds.

"Fasten your scarves"

Será algo emirates?
Estão a testar umas chamas a passar nos leds. Vi o efeito esta semana


Limentaen

Voltar a entrar forte, como tem acontecido nos últimos jogos, e resolver cedo. O ideal seria ou Tino ou Aursnes levar um amarelo para limpar contra o boavista

Rei

Citação de: gabbana em 03 de Fevereiro de 2023, 16:17Ody


             A. Silva                  Otamendi


  Bah                                           Grimaldo
                         Tino

                                 Aursnes
           J.Mário
                                               Guedes
                           Rafa

                                  Ramos

Era bom era. Mas O Ramos e o Rafa devem continuar de fora.

Aaa.1994


Adepto10

Citação de: Limentaen em 03 de Fevereiro de 2023, 17:27Voltar a entrar forte, como tem acontecido nos últimos jogos, e resolver cedo. O ideal seria ou Tino ou Aursnes levar um amarelo para limpar contra o boavista


Sim, essa gestão tem que começar a ser feita rapidamente, até para libertar os jogadores e estarem completamente soltos para levar amarelo.

Porque se não limparmos agora, os jogadores vão estar sempre limitados porque estão à bica

margaridacardoso

Jogo extremamente difícil, mais um. Respeitar o Casa Pia e ganhar! :metal:

poliban

Citação de: Master SLB em 03 de Fevereiro de 2023, 16:33
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 15:34
Citação de: Master SLB em 03 de Fevereiro de 2023, 15:10
Citação de: gizmo em 03 de Fevereiro de 2023, 14:57Tino e Aursnes, se ambos jogarem, vão fazer de tudo para os tirarem do jogo da taça, com amarelos.

Jogo fddo contra uma equipa organizada e a fazer bom campeonato, mais o perigo dessas situações. Vamos ter de entrar fortes.

Tens a certeza que a regra dos amarelos aplica-se a jogos da Taça?

30 anos disto e temos de explicar a regra a toda a hora.

Já que tens a certeza podias esclarecer, em vez de teres colocado essa frase prepotente e que não diz nada.

Ainda agora, um outro user também tem a ideia que eu tenho, que é de que a acumulação de amarelos no campeonato não se aplica aos jogos da Taça de Portugal. Apenas quando são vermelhos diretos vistos no campeonato é que se aplica.

Olha o caralho, então se eu estava te a dar razão 🤣🤣🤣

poliban

Mas como é que ainda há dúvidas com a acumulação de amarelos?
Isto é igual há pelo menos 15 anos.
5 amarelo é sempre cumprido um jogo no campeonato, expulsão em qualquer competição nacional, é automaticamente excluído do jogo a seguir.
Não é difícil.

RedWinner


Android1974

Citação de: BrunoP em 03 de Fevereiro de 2023, 15:41

Banco:
Samuel S.
L. Veríssimo
Morato
Gilberto
Mihailo
João Neves
Schjelderup
Tengstedt
Musa

Acho que será isto, partindo do princípio que nenhum dos lesionados estará apto para amanhã.
Acredito que Schjelderup vá ao banco, visto que em Arouca tínhamos Samu e Kokubo no banco, acho que desta vez vai só um guarda-redes.
Começar um jogo em casa contra o Casa Pia sem ponta-de-lança? Deprimente.

gizmo

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Fevereiro de 2023, 16:22
Citação de: gizmo em 03 de Fevereiro de 2023, 14:57Tino e Aursnes, se ambos jogarem, vão fazer de tudo para os tirarem do jogo da taça, com amarelos.

Jogo fddo contra uma equipa organizada e a fazer bom campeonato, mais o perigo dessas situações. Vamos ter de entrar fortes.

Os amarelos estão relacionados apenas e só com a liga. Os castigos são cumpridos no campeonato. A taça é da federação. Apenas os cartões vermelhos retiram os jogadores do jogo seguinte, seja qual for a competição.

Estranho. Ainda hoje ouvi na sporcotv que estavam em risco de ficar de fora frente ao Braga. Mas espero que seja como dizes.

poliban

Citação de: gizmo em 03 de Fevereiro de 2023, 19:29
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Fevereiro de 2023, 16:22
Citação de: gizmo em 03 de Fevereiro de 2023, 14:57Tino e Aursnes, se ambos jogarem, vão fazer de tudo para os tirarem do jogo da taça, com amarelos.

Jogo fddo contra uma equipa organizada e a fazer bom campeonato, mais o perigo dessas situações. Vamos ter de entrar fortes.

Os amarelos estão relacionados apenas e só com a liga. Os castigos são cumpridos no campeonato. A taça é da federação. Apenas os cartões vermelhos retiram os jogadores do jogo seguinte, seja qual for a competição.

Estranho. Ainda hoje ouvi na sporcotv que estavam em risco de ficar de fora frente ao Braga. Mas espero que seja como dizes.

Mas claro que é como ele diz. Sempre foi.

BrunoP

Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2023, 19:28
Citação de: BrunoP em 03 de Fevereiro de 2023, 15:41

Banco:
Samuel S.
L. Veríssimo
Morato
Gilberto
Mihailo
João Neves
Schjelderup
Tengstedt
Musa

Acho que será isto, partindo do princípio que nenhum dos lesionados estará apto para amanhã.
Acredito que Schjelderup vá ao banco, visto que em Arouca tínhamos Samu e Kokubo no banco, acho que desta vez vai só um guarda-redes.
Começar um jogo em casa contra o Casa Pia sem ponta-de-lança? Deprimente.
Também acho que não seria o ideal. É só o que eu acho que o Roger vai fazer.

O meu 11 seria com Tino e Fred no meio, Neres na direita, João na esquerda, Guedes e Musa na frente. Isto claro, se continuarmos sem Ramos e Rafa amanhã.