CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

Mr.Costa

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Fevereiro de 2023, 02:46
Citação de: diabo maiato em 04 de Fevereiro de 2023, 02:13Pensava que o Tino estava castigado.

ele e o Aursnes estão os dois com 4 amarelos

É um deles levar o amarelo hoje para limpar com o boavista em casa.
No seguinte com o vizela fora é mais complicado. Depois era 1 levar aí e limpar com o fama em casa.

Isto se não houver um arbitro artista pelo meio (que haverá)

Devil1

Jogo extremamente perigoso... na luz os pequenos metem autocarro de 3 andares, costumam ser jogos mais chatos do que nas nossas deslocações.
Entrar forte e marcar cedo.

joao12soares

Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2023, 10:28
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.


há novidades?
Está controlado, mas não foi na garagem foi na zona dos camarotes da bancada mais vantagens.

joao12soares

Citação de: vasco13 em 04 de Fevereiro de 2023, 10:43
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.
Onde viste isso?
Vou sair daqui a pouco rumo a Lisboa e não pretendo fazer 2 horas para cada lado, para nada.
Estou no estádio e um dos seguranças disse-me, pouco depois chegaram os bombeiros, entraram pela zona da estátua do Eusébio.

Mas já está controlado e as atividades aqui prosseguem sem interrupção.

vasco13

Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: vasco13 em 04 de Fevereiro de 2023, 10:43
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.
Onde viste isso?
Vou sair daqui a pouco rumo a Lisboa e não pretendo fazer 2 horas para cada lado, para nada.
Estou no estádio e um dos seguranças disse-me, pouco depois chegaram os bombeiros, entraram pela zona da estátua do Eusébio.

Mas já está controlado e as atividades aqui prosseguem sem interrupção.
Ótimo, obrigado !
Que não tenha havido grandes estragos.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2023, 02:54
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 03 de Fevereiro de 2023, 22:34Vlachodimos

   Bah         António       Otamendi     Grimaldo

                      Aursnes

      Neres          João Mário        Draxler

             Guedes           Tengstedt

Isto é um 11 que tem 0,000001 por cento de probabilidade de acontecer.
O Casper não tem a mínima hipótese de jogar, muito menos de inicio.
Só foi ao banco porque não havia Ramos.
E o João Mário só vai jogar no meio em caso de extrema necessidade.
Draxler nem sabemos se está disponível.

Are you telling me there's a chance?

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Devil1 em 04 de Fevereiro de 2023, 10:44Jogo extremamente perigoso... na luz os pequenos metem autocarro de 3 andares, costumam ser jogos mais chatos do que nas nossas deslocações.
Entrar forte e marcar cedo.

O casa pia é uma das melhores equipas do campeonato. Até acho este jogo teoricamente mais fácil para nós que receber um Arouca ou Paços porque o Casa Pia não joga futebol de equipa pequena. Acho que é muito mais provável que seja um jogo com golos de parte a parte que 1-0 à rasca, mas posso estar errado porque no futebol tudo é possível.

Pierre van Hooijdonk

Prefiro jogar na Luz contra Bragas e Casa Pias do que contra Vizelas e Aroucas.

Red_Fraction

#233
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 04 de Fevereiro de 2023, 11:01Prefiro jogar na Luz contra Bragas e Casa Pias do que contra Vizelas e Aroucas.
Pq?

O Casa Pia vai montar um autocarro do c******...

Jogam com 5 defesas e 2 trincos.

Basta ver o nosso jogo da 1ª volta e o jogo deles com os Porcos por exemplo.

Estacionaram o autocarro e foi bater bombo para o Godwin e para o avançado.

Red_Fraction

#234
.


MiguelAlmeida

Vamos jogar contra uma linha de 6 defesas.
Muito difícil este jogo e convém sermos eficazes como mostramos em Arouca pq senão vamos sofrer um bocado

patardo_do_isaias

Citação de: vasco13 em 04 de Fevereiro de 2023, 10:54
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: vasco13 em 04 de Fevereiro de 2023, 10:43
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.
Onde viste isso?
Vou sair daqui a pouco rumo a Lisboa e não pretendo fazer 2 horas para cada lado, para nada.
Estou no estádio e um dos seguranças disse-me, pouco depois chegaram os bombeiros, entraram pela zona da estátua do Eusébio.

Mas já está controlado e as atividades aqui prosseguem sem interrupção.
Ótimo, obrigado !
Que não tenha havido grandes estragos.

É na zona dos camarotes. Piso 2 sagres, nas cozinhas de apoio

Sempreparasemprebenfica

Muito se pode pode jogar entre hoje e o próximo Domingo a noite.