CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

MaFd_R@_SLB

Cob92

Queria deixar está palavra para o André Almeida.

Desculpa por muitas vezes ter ido longe nas minhas palavras, a culpa não è só tua quando o clube exigia de ti algo que não podias fazer em campo.

Para mim podias ter feito a carreira toda no Benfica como opção de banco e já nos deu muito jeito.

Não pareces ser burro por isso não ficava chocado se eu voltasse a ver te como treinador.

Adeus André Almeida e obrigado apesar de tudo.

Wishmaster

O Almeida de 6 ou 7 anos atrás ainda dava jeito agora para alernativa ao Florentino a 6.

Kendrix

Citação de: Tiago Fella em 04 de Fevereiro de 2023, 18:00O Jardel merecia muito mais uma homenagem, e nunca a teve.

Os outros não terem tido não significa que os próximos não a tenham de ter. Que seja norma para jogadores da casa daqui para a frente.

Foi um momento bonito.

aafc

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Fevereiro de 2023, 18:02
Citação de: Marrokinoum em 04 de Fevereiro de 2023, 18:02Grande momento com André Almeida.

Quer se queira quer não, deixou a sua marca no Benfica.

Merecia isto.

Que marca?

Não viste as taças? Teve participação nelas...

axiomas

Chairman

Slb04Sempre

Citação de: Wishmaster em 04 de Fevereiro de 2023, 18:03O Almeida de 6 ou 7 anos atrás ainda dava jeito agora para alernativa ao Florentino a 6.

Então não dava..

SLBffg

Chairman

El Tacuara

O Conduto tb podia sair...estou faryo deste "anormal" a comentar os jogos do Benfica

L3GEND

Esperei e desesperei pelo momento que fosse finalmente embora, sendo prático e realista,  se não é o pior jogador da história do Benfica no rácio quantidade de jogos/qualidade está muito perto, e já não tinha nível  para sequer ser a 6ª opção no lado direito há pelo menos uns 4 anos.

Apesar disso, acho bonitoa esta despedida,  para alguém que esteve tantos anos no clube.

Desejo-lhe tudo de bom para o resto da carreira,  apesar de ser o jogador da história da humanidade que mais vezes me levou ao desespero.