CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 29Jan. Dom. 15h00 *ABolaTV*

FaithNoMore

Grande exibição na toca dos lagartos,excelente resultado que pode encaminhar a vitória nesta fase regular que a dar fator casa nos playoff, nos obriga a ser campeões,já agora jogaço do PH,e o Resende espero que tenha aprendido que nestes jogos o Nicolía tem de ficar em casa.

zezespecial

paulomaia1972

dmc

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2023, 16:55
Citação de: dmc em 29 de Janeiro de 2023, 16:45Temos todas as saídas feitas. Temos tudo na mão para ficar em 1o.

Falta valongo

Tens razão. Foquei-me só nos 3 adversários principais e esqueci-me de uma deslocação onde costumamos passar mal.

RaGaZzO_RuY

Citação de: dmc em 29 de Janeiro de 2023, 16:45Temos todas as saídas feitas. Temos tudo na mão para ficar em 1o.
Muito cedo para esse tipo de afirmação. Como já se viu no passado, pode-se perder pontos contra qualquer equipa. É continuar jogo a jogo.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Janeiro de 2023, 16:50Benfica não precisa de ganhar a fase regular para ser campeão nacional.

Só precisa de ficar a frente do Porto na fase regular.

Se isto acontecer, o Benfica ganhará o seu 24º título campeão nacional.
Dei like só porque eu gostaria que tivesses razão.

Sporting com fator casa seria difícil, não tão difícil como se for o fcp, mas também seria muito complicado.

Freire

dmc

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Janeiro de 2023, 17:07
Muito cedo para esse tipo de afirmação. Como já se viu no passado, pode-se perder pontos contra qualquer equipa. É continuar jogo a jogo.

Atenção que eu não escrevi que está feito. No entanto, perder pontos nesta fase seria um falhanço tremendo.

Ota30