CN Fase Reg. 20ª J: CD Póvoa 60 - 59 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

IPASLB

Ando a dizer há muito que o mal não é SÓ o treinador.

Estes merdas que jogam têm a CULPA PRINCIPAL!

GGG

Enfim, são resultados como este que me faz pensar o porquê de ter jogadores a peso de ouro no plantel...

Mas vale por miúdos e marretas a jogar, se é para darem estás barracas.

Shoky

Citação de: Savicevic em 04 de Fevereiro de 2023, 17:31
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2023, 17:23Não sei porque toda a gente diz o "Póvoa".

O clube é conhecido por CDP ou Desportivo. No limite, Desportivo da Póvoa.

Mas toda a gente aqui diz CDP e Desportivo. Póvoa não é o nome do clube.

Ok

4 pro Arouca

:rir:

José Seidi

59 pontos contra o Póvoa? Já é mau, mas perder contra o Póvoa com uma pontuação tão baixa é vergonhoso quando tínhamos uma grande oportunidade de ir para a liderança...Quero ver qual é a desculpa do mister nesta vez...Enfim.

Edit: Afinal estamos em primeiro com mais um com o Porto e mais dois que o Sporting porque o Porto tem um jogo a menos, mas ainda assim não deixa de ser vergonhoso.

lancadordedois

nao vi o jogo , fiquei surpreendido pela derrota ter sido contra o povoa.

custa a entender que ter um jogador em que nada acrescenta so vai sacrificar a restante equipa , e a merda começa a acontecer.

enfim , dou me por feliz por nao ter visto , pois iria perder anos de vida

Smballs

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2023, 18:27nao vi o jogo , fiquei surpreendido pela derrota ter sido contra o povoa.

custa a entender que ter um jogador em que nada acrescenta so vai sacrificar a restante equipa , e a merda começa a acontecer.

O Benfica em 14 jogadores, tem 2 jogadores a mais do que o que podem ir para a ficha de jogo.

Se como de costume falas do Zirbes, se calhar convinha ires ver o jogo é que ele ganhou 2 ou 3 ressaltos ofensivos nos ultimos 3 minutos que os colegas de equipa decidiram depois desperdiçar. Ou se calhar falas do Ivan que é supostamente a super mega estrela da equipa e hoje brindou toda a gente com mais uma exibição de quem tem tanta vontade de lá andar como eu tenho de ter um encontro sexual com 12 senegaleses.

Rics

Já são derrotas a mais com equipas medianas. Hora de alguém sair

Rics

Nem tenho palavras para tamanha azia. Tínhamos de igualar o 1o. Agora vamos para a 2a fase sem margem de erro

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Fevereiro de 2023, 19:56
Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2023, 18:27nao vi o jogo , fiquei surpreendido pela derrota ter sido contra o povoa.

O Benfica em 14 jogadores, tem 2 jogadores a mais do que o que podem ir para a ficha de jogo.

Se como de costume falas do Zirbes, se calhar convinha ires ver o jogo é que ele ganhou 2 ou 3 ressaltos ofensivos nos ultimos 3 minutos que os colegas de equipa decidiram depois desperdiçar. Ou se calhar falas do Ivan que é supostamente a super mega estrela da equipa e hoje brindou toda a gente com mais uma exibição de quem tem tanta vontade de lá andar como eu tenho de ter um encontro sexual com 12 senegaleses.

nem por isso , ate ja costumo meter os tugas no assador.. mas para as outras posiçoes tem mais jogadores , mesmo que fracos

para poste so tens 1... agora nao vao os dois ressaltos que faz por jogo que nao poe aquilo la dentro a arder.

As falhas gritantes do Alves , pondo a parte tactica de lado , sao o Maik e a qualidade dos tugas em campo.
E isto é treino , se juntarmos isto a parte tactica é uma perfeita tempestade de cócó

atenção , o que quero dizer é que tanto o maik , os tugas em campo e todo o resto , é culpa do Alves.
O maik possivelmente é impossivel recuperar , o tomas mesmo assim poderia render muito mais , tal como os outros tugas , nao tanto pela qualidade deles.

Ja entendo porque é que o Gameiro ficou a olhar para mim quando disse para nesta epoca darem o litro para ganhar a posiçao aos americanos

GGG

Não vi o jogo, mas deve ter sido aquele tipo jogo de merda do Benfica a fazer lembrar o recente contra a Ovarense, e depois um autêntico frete da parte dos jogadores, com exibições patéticas da maior parte deles.