CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Shoky

watt338

O Tino estava mal, mas não sei se é boa ideia tirá-lo. Acho que era melhor tirar antes o Chiquinho.

Notguilty

Treinador Portugues para o Benfica só mesmo o Petit.

Oxalá aconteça um dia.

LuisPortugal

MLM

Anos a levar com o André Almeida e agora passou para o chiquinho... Quando nos custar um jogo, o treinador acorda para a vida.

LuisPortugal

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 22:22Treinador Portugues para o Benfica só mesmo o Petit.

Oxalá aconteça um dia.

Bom a montar autocarros

paulomaia1972

1 parte jogou Chico zidane
2 parte Chico tino

Não nos fodas, Roger

jccb

Foda-se fica o Chiquinho?!?

Têm fotos do Roger a papar uma gaja no Kremlin?

Puta que pariu

BrunoP

Tirou o Tino, acho que seria sempre entre ele e o Fred... Faz sentido, no sentido em que, sendo o Benfica, estamos sempre a jeito de ficar sem o Tino para Vizela...

E vamos ver se não lixam o Aursnes.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2023, 22:21Deus nos livre de sair o Chiquinho.

Que anedota.

Mas porque é que no Benfica há sempre estes fetiches de merda, puta de sorte

Shoky

SLusoB

Por acaso também achava que ia ser o Florentino a saltar fora.

DastanPT

Jpedroc23Araujo

Citação de: LuisPortugal em 20 de Fevereiro de 2023, 22:22
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2023, 22:21Deus nos livre de sair o Chiquinho.

Que anedota.

Lenda do Benfica. Temos de lidar
Estão com sorte de não estar o Almeida senão tb entrava para sair o Gilberto