CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

BrunoP

Estas músicas do Farol, epah... ;D

Samba de Janeiro, Let's Get Loud, É Tudo Nosso...

Vergonha alheia. Parece uma disco manhosa.

Zak

Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.



Todos os adeptos querem o Aursnes no meio menos o Roger

Archie Bunker

Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:26
Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18FDS mas que pessoal tão ridícula criticar a substituição com a entrada do Neves!!
FDS mas o pessoal só sabe criticar sem refletir?
FDS o Roger tenta partir o ritmo do Boavista para não sofrer o empate e vem aqui ridículos a falar da gestão de um miúdo que certamente sabe muito bem a sorte que tem em estar aqui e sobretudo que este momento o mais importante è o clube e as vitórias e não deixar entrar os jovens nórdicos e Neves para jogar 30 Mn só para fazer prazer aos adeptos aqui
Não vale a pena, quando começam a marrar com um certo assunto ou jogador o melhor é mesmo ignorar.

"coitado do miudo" dizem ahahaha

raymanzarek

Aursnes é tão melhor (é estratosférico) na sua posição natural.

Roger, por favor, deixa de inventar nas alas. Com o banco que tens, já não faz qualquer sentido.

É dar minutos de avanço aos adversários.

marcosantos

Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16Tenho a tensão toda fdd :D
Vai ter com a mulher ... É carnaval folião
Está a dormir no sofá... ja nao levo nada hoje

tens de fazer como o Ramos hoje e sacar um coelho da cartola

Never

Por favor, falem na puta da expulsão perdoada ao Ibrahima

Não pode passar em claro!

Spiritvs


DaveSLB

Grande vitoria! Vai ser isto ate ao fim, adversários a usar todas as estratégias para nos tirar pontos e mais uma vez os ladroes do costume não vêm uma expulsão clara na 1º parte. Dominamos o jogo todo e mesmo assim arriscamos perder pontos, enquanto os corruptos não jogam nada e la vão ganhando com as ajudas todas dos árbitros e adversários. Mesmo com esta vantagem, com os escândalos frequentes de lances a nos roubar e beneficiar os outros, tenho poucas esperanças de sermos campeões neste esgoto de campeonato, mas pronto +e tentar até ao fim mesmo assim!

cacetadas

Citação de: poiudivino em 20 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Isso e querer mostrar planos apertados com a bola a rolar. Não há que enganar. Câmara geral SEMPRE quando a bola rola, deixem-se de inventar

Com essa merda por vezes nem se vê a bola.

Android1974

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17O Neres nem o pijama tirou... Que desplicência e falta de brio profissional.
O golo do Boavista é 75% culpa dele.

Mas pronto, faz umas "foquices" com a bola, os adeptos deliram.
Que delírio, pá! ;D O golo do Boavista é culpa dele? Não do Gilberto, do Aursnes, do A.Silva, do Otamendi, do Vlachodimos...

pap12

O Ramos lara alem de grande jogado é mesmo grande colega e amigo sempre a incentivar e apoiar quando os outros falham o primeiro a ir festejar com os colegas ....sim senhor

poiudivino

Citação de: BrunoP em 20 de Fevereiro de 2023, 23:27Estas músicas do Farol, epah... ;D

Samba de Janeiro, Let's Get Loud, É Tudo Nosso...

Vergonha alheia. Parece uma disco manhosa.

Ainda é ele ou o DJ KAMALAzeite?

Sexta-Feira

Citação de: Zak em 20 de Fevereiro de 2023, 23:27
Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.



Todos os adeptos querem o Aursnes no meio menos o Roger

Está a ser teimoso.

A receita do Benfica rolo compressor não foi esta.

Quer inventar para quê!!


cernache1