SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

diabo11982

Borgas_SLB

Que vergonha o golo não validado ao Nun'Álavres 🤣 agora no jogo com os lagartos

Fanatic7

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Abril de 2023, 21:42Que vergonha o golo não validado ao Nun'Álavres 🤣 agora no jogo com os lagartos
Mesmo, o golo para mim é limpo e uma grande frango do Guita

green_eyes_slb

Citação de: Fanatic7 em 01 de Abril de 2023, 21:44
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Abril de 2023, 21:42Que vergonha o golo não validado ao Nun'Álavres 🤣 agora no jogo com os lagartos
ainda quase nem tinha rematado ja tava a buzina!! Palhacada

miguel_36

Que lesão arrepiante deste jogador do Nun'Alvares. As melhoras para o rapaz.

Chico_odv

Borgas_SLB

A falta foi feita ainda faltava pelo menos 2 segundos pelo relógio da TV, agora se não está certo é outra conversa

Andris

Citação de: green_eyes_slb em 01 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: Fanatic7 em 01 de Abril de 2023, 21:44
ainda quase nem tinha rematado ja tava a buzina!! Palhacada
Há vídeo?

Borgas_SLB

Puxei para trás a gravação e a buzina só toca já depois da bola estar dentro da baliza

Mittelstürmer

Citação de: miguel_36 em 01 de Abril de 2023, 21:54Que lesão arrepiante deste jogador do Nun'Alvares. As melhoras para o rapaz.

Fez-me lembrar um jogo inter-turmas em que um gajo chocou comigo e aconteceu-lhe o mesmo. Mas ele meteu a rótula no lugar e continuou a jogar!  :rir:

Fdx, já lá vão uns 30 anos e nunca mais me esqueci disso, fiquei traumatizado!

paraguaio3

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Abril de 2023, 22:22Puxei para trás a gravação e a buzina só toca já depois da bola estar dentro da baliza

Fiz o mesmo, e dá-me a sensação de começar a tocar a buzina quando a bola está a atravessar a pequena área, mesmo antes de entrar. No limite, é quase ao mesmo tempo. Não conheço as regras, mas se o jogo acaba quando toca a buzina, é aceitável.