SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

Orgulhosamente_SLB

Red_Soul

Grande vitória.

Já estava na altura de ganhar alguma coisa aos lagartos depois do investimento que se fez.
Agora há uma UEFA Futsal Cup para ganhar!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Grande final...finalmente uma época com títulos no futsal...vamos por mais quero campeonato e ser campeão europeu de novo  :bandeira2:

TeamRocket37

Nunca o Benfica tinha vencido na sua história uma Taça de Portugal ao Sporting numa final.

Tinha perdido por 5x (2006,2011,2016,2019,2022).

A 6ª tentativa matamos finalmente esta maldição.

Conquistamos a 8ª Taça de Portugal para palmarés, todas contra adversários diferentes (Freixieiro, Boavista, Braga, Belenenses, Modicus, Fundão, Burinhosa e Sporting).

Há outra maldição para matar: Ser Campeão, sem ganhar a fase regular.

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2023, 01:21Nunca o Benfica tinha vencido na sua história uma Taça de Portugal ao Sporting numa final.

Tinha perdido por 5x (2006,2011,2016,2019,2022).

A 6ª tentativa matamos finalmente esta maldição.

Conquistamos a 8ª Taça de Portugal para palmarés, todas contra adversários diferentes (Freixieiro, Boavista, Braga, Belenenses, Modicus, Fundão, Burinhosa e Sporting).

Há outra maldição para matar: Ser Campeão, sem ganhar a fase regular.

Parece a Super Taça de futebol, também nunca vencemos duas vezes o mesmo adversário.

ForçadoBloqueio

benficaslb1

Neste momento vamos com 17 Titulos conquistados esta época nas modalidades principais, 11 no Feminino, 6 no Masculino.

Feminino

Super Taça de Andebol
Taça Federação de Basquetebol
Super Taça de Portugal de Basquetebol
Taça Victor Hugo de BAsquetebol
Taça da Liga de Futebol
Super Taça de Portugal de Futebol
Super Taça de Portugal de Futsal
Taça da Liga de Futsal
Taça de Portugal de Futsal
Elite Cup de Hóquei em Patins
Super Taça de Portugal de Hóquei em Patins

Masculinos

Super Taça de Andebol
Taça da Liga de Futsal
Taça de Portugal de Futsal
Super Taça de Hóquei em Patins
Taça Intercontinental de Futebol (Juniores)
Taça de Portugal de Voleibol

ForçadoBloqueio

Só vi os últimos 3 minutos. Estou a ler agora algumas coisas, então o treinador encostou o Chiskala?!? Começou a ganhar o jogo logo aí então. Que seja um bom abre olhos para ele e se continuar a fazer o frete que anda a fazer em campo é meter no caralho e siga. Gostei muito de ouvir o treinador no final do jogo. Espero que estejamos todos enganados em relação à avaliação que fizemos dele. Pensei que não tinha perfil nenhum de liderança mas a assertividade com que falou no final do jogo deixou-me com boas sensações.

Já agora, como foi a arbitragem?!?!

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2023, 01:41Só vi os últimos 3 minutos. Estou a ler agora algumas coisas, então o treinador encostou o Chiskala?!? Começou a ganhar o jogo logo aí então. Que seja um bom abre olhos para ele e se continuar a fazer o frete que anda a fazer em campo é meter no caralho e siga. Gostei muito de ouvir o treinador no final do jogo. Espero que estejamos todos enganados em relação à avaliação que fizemos dele. Pensei que não tinha perfil nenhum de liderança mas a assertividade com que falou no final do jogo deixou-me com boas sensações.

Não foi uma arbitragem muito má, uma falta ou outra mal marcada mas nada de especial, pelo menos para aquilo que ás vezes assistimos. Os jogadores também não complicaram.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2023, 01:41Só vi os últimos 3 minutos. Estou a ler agora algumas coisas, então o treinador encostou o Chiskala?!? Começou a ganhar o jogo logo aí então. Que seja um bom abre olhos para ele e se continuar a fazer o frete que anda a fazer em campo é meter no caralho e siga. Gostei muito de ouvir o treinador no final do jogo. Espero que estejamos todos enganados em relação à avaliação que fizemos dele. Pensei que não tinha perfil nenhum de liderança mas a assertividade com que falou no final do jogo deixou-me com boas sensações.

Não encostou o Chiskhala, ele tem uma lesão muscular.

Fenómeno

Citação de: Miguelg em 02 de Abril de 2023, 22:45Agora expliquem....
Treinador adjunto de um Joel dá uma alegria destas
Bora
Não tem nada que explicar.

O Mário Silva (meu colega na faculdade) respira futsal. Completamente louco pela modalidade. Já tinha um passado interessante antes de ser adjunto do Joel mas acredito que tenha sido o trabalho após saída do Benfica que foi valorizado. Trabalha os aspetos táticos do jogo até á exaustão.

Cyb3rNeo

Parabéns equipa!!!!!

Finalmente, crlh!!!!!

A ver se atinam de vez.

carvalho0407

parabens equipe, muitas vezes falta so um click.

carvalho0407

Citação de: Rmgv em 02 de Abril de 2023, 23:22O cabeça de porco do secretário de estado já nem apareceu agora a noite para entregar a taça ao futsal masculino, deve ter sido uma azia de fim de semana só andar a entregar taças ao benfica
mas o PS so escolhe secretarios de estado do putedo? tudo que é cargos com poder é so do putedo.