Matvey Safonov (Krasnodar) - UOL

MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2023, 14:12
Citação de: MMeira em 16 de Fevereiro de 2023, 06:11
Citação de: Red2017 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:12Vi alguns jogos deste Safonov. Yashine e Dassaev foram dois dos maiores GR da história do futebol. Do que vi do Safonov parece-me ter valor para ser o herdeiro destes  dois GR. Sempre pensei que seria o GR ideal para o Benfica. Para quem não sabe é o titular da selecção russa. Dada a situação, a guerra, não sei se será possível esta aquisição mas a vir seria uma extraordinária contratação.

Ei Costa pá... Como é que te esqueceste do Ovchinni :disgust:

Verdade. o Dassaev era mesmo um super redes. o Yashin não vi jogar, mas o Dassaev vi e muitas vezes.

Eu tenho a ideia de o Yashin é consensual. Um dos maiores de sempre, se nao mesmo o maior. Quanto ao Dassaev, dizer qur é numero 2.... Hesito

vcart31

Citação de: MMeira em 16 de Fevereiro de 2023, 19:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2023, 14:12
Citação de: MMeira em 16 de Fevereiro de 2023, 06:11
Citação de: Red2017 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:12Vi alguns jogos deste Safonov. Yashine e Dassaev foram dois dos maiores GR da história do futebol. Do que vi do Safonov parece-me ter valor para ser o herdeiro destes  dois GR. Sempre pensei que seria o GR ideal para o Benfica. Para quem não sabe é o titular da selecção russa. Dada a situação, a guerra, não sei se será possível esta aquisição mas a vir seria uma extraordinária contratação.

Ei Costa pá... Como é que te esqueceste do Ovchinni :disgust:

Verdade. o Dassaev era mesmo um super redes. o Yashin não vi jogar, mas o Dassaev vi e muitas vezes.

Eu tenho a ideia de o Yashin é consensual. Um dos maiores de sempre, se nao mesmo o maior. Quanto ao Dassaev, dizer qur é numero 2.... Hesito

Rinat Dassaev foi dos poucos, senão mesmo o único, que mesmo raramente saindo da baliza conseguia resolver praticamente todos os problemas com uma colocação excepcional, para além de uns reflexos incríveis. foi sem duvida nenhuma uns dos grandes da década de 80, pensei que o Kharin quando apareceu nos inicios dos anos 90 lhe seguisse os passos, mas acabou por nunca confirmar as expectativas.

VelhaGuarda

Já o disse aqui. Espero que venha, era uma excelente contratação.
Penso que está um pouco acima do que temo.

Golden_Adler

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Fevereiro de 2023, 20:48Já o disse aqui. Espero que venha, era uma excelente contratação.
Se esta so um pouco acima...

Golden_Adler

Nao conheco,mas no FM EU comprava sempre o Akinfeev e ganhava a Champions

VelhaGuarda

Citação de: Golden_Adler em 17 de Fevereiro de 2023, 21:55
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Fevereiro de 2023, 20:48Já o disse aqui. Espero que venha, era uma excelente contratação.
Se esta so um pouco acima...

Tem mais margem de progressão, pode chegar MUITO mais acima.

Cob92

pipi

MMeira

Citação de: pipi em 20 de Fevereiro de 2023, 14:42Lunin do RM não é melhor?

N sabemos... Tem 2 jogos amigaveis em 7 epocas

Riera

Safonov é superior ao Vlachodimos em quase tudo: reflexos, envergadura, um-para-um...

Lopes1986

Citação de: Riera em 21 de Fevereiro de 2023, 10:01Safonov é superior ao Vlachodimos em quase tudo: reflexos, envergadura, um-para-um...
Mas tem os mesmos defeitos...

Riera

Citação de: Lopes1986 em 21 de Fevereiro de 2023, 10:30
Citação de: Riera em 21 de Fevereiro de 2023, 10:01Safonov é superior ao Vlachodimos em quase tudo: reflexos, envergadura, um-para-um...
Mas tem os mesmos defeitos...
Sair aos cruzamentos? Nesse aspecto pode ser trabalhado, até pela idade que tem. Mas os redes russos nunca foram bons nisso

Cypherpunk

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 19:00
Citação de: pipi em 20 de Fevereiro de 2023, 14:42Lunin do RM não é melhor?

N sabemos... Tem 2 jogos amigaveis em 7 epocas
Este ano o Lunin até tem jogado por isso é que acho mt dificil o real o vender..