CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 23 de Fevereiro de 2023, 15:09Podemos levar adereços para o estádio como um cachecol? Ou vão haver merdosos no meio da bancada?
Já se sabe que contra o Benfica e os seus adeptos vale tudo.

Rørikus

Ok então não levo nada... É triste ser assim. Até em Vizela meu Deus.

Notguilty

Citação de: Rørikus em 23 de Fevereiro de 2023, 22:35Ok então não levo nada... É triste ser assim. Até em Vizela meu Deus.

Eu nem ia se fosse a ti.

Cagar para essa gente.

_-Tiago-_

Eu não sei como é que o Mauro Xavier tem paxorra para ir aquele programa da CMTV, se fosse eu no lugar dele já me tinha saltado a tampa

desinstala

Citação de: Rørikus em 23 de Fevereiro de 2023, 15:09Podemos levar adereços para o estádio como um cachecol? Ou vão haver merdosos no meio da bancada?

Para que bancada tens bilhete?

duarteslb

Spiritvs

Vem aí mais um autocarro. Espero que não se volte a repetir a macacada de jogar sem extremos. Contra o Boavista deu para suar.. no sábado pode dar merda mesmo!
Chiquinho out, Neres/Guedes lá para dentro!

Unicampeao

Preparem se para o roubo que vem aí.. minha nossa senhora.
Os nossos jogadores têm que ser super heróis.
Vamos crlll

Wizardpt

Este é que devia ser o onze e entrar forte em todos os jogos, até podia trocar a posição do rafa e o Guedes várias vezes durante os jogos.

Jogar com o chiquinho e o João Mário para mim é um erro mas isto sou eu, a minha opinião desses dois é que mastigam muito o jogo e o João Mário para parar contra ataques nossos não à melhor, tem de fazer sempre uma finta ou esperar por mais jogadores.

tomaz

Atencao aos pisoes, atencao ao maximo possivel na forma como colocam os braços dentro da grande area nas abordagens aos lances dentro da nossa area..

Está a valer TUDO e esta informacao tem de ser passada e reforçada aos jogadores

tomaz

Citação de: Wizardpt em 24 de Fevereiro de 2023, 03:10Este é que devia ser o onze e entrar forte em todos os jogos, até podia trocar a posição do rafa e o Guedes várias vezes durante os jogos.

Jogar com o chiquinho e o João Mário para mim é um erro mas isto sou eu, a minha opinião desses dois é que mastigam muito o jogo e o João Mário para parar contra ataques nossos não à melhor, tem de fazer sempre uma finta ou esperar por mais jogadores.

A duvida será só entre jogar o Florentino a 6 ou o Aursnes, na minha opiniao, e colocar o JM a "8". Podiam ir alternando consoante os jogos. Neres, Guedes, Rafa e Ramos na frente é top level.. pena que nao tenha sido aproveitada essa possibilidade.

Mas sendo realista, Aursnes, Florentino e Joao Mario sao jogadores muito importantes para o Roger e nao vao sair do onze.. como tal resta o Chiquinho, que tem de dar lugar a um jogador com perfil VINCADAMENTE ofensivo, neste caso Neres ou Guedes..

Wizardpt

Citação de: tomaz em 24 de Fevereiro de 2023, 03:39
Citação de: Wizardpt em 24 de Fevereiro de 2023, 03:10Este é que devia ser o onze e entrar forte em todos os jogos, até podia trocar a posição do rafa e o Guedes várias vezes durante os jogos.

A duvida será só entre jogar o Florentino a 6 ou o Aursnes, na minha opiniao, e colocar o JM a "8". Podiam ir alternando consoante os jogos. Neres, Guedes, Rafa e Ramos na frente é top level.. pena que nao tenha sido aproveitada essa possibilidade.

Mas sendo realista, Aursnes, Florentino e Joao Mario sao jogadores muito importantes para o Roger e nao vao sair do onze.. como tal resta o Chiquinho, que tem de dar lugar a um jogador com perfil VINCADAMENTE ofensivo, neste caso Neres ou Guedes..

Sim, esses só vão sair do onze se algum se lesionar, o que para mim é uma pena, gostava de ver este onze a ver como corria, mas o Roger não é de mudar, vamos ver como corre os próximos jogos, o mais importante é a dinâmica colectiva e a mentalidade competitiva, eu que já estou farto de ver estes filmes aconselho vivamente que a partir já do próximo jogo se comece a entrar a matar desde o início do jogo, vem aí muito anti jogo, arbitragens merdosas e adversários com incentivos extra para nos tirar pontos, temos de entrar logo a matar.

CapitaoIglo

O João Mário tem sido, de longe, um dos melhores do Benfica a época toda e saltava fora?

fabioLupi