CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

ShockWave

watt338

Citação de: TuBaS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:15Mesmo na Champions n me lembro duma equipa com mais pulmao do q o Benfica, se n q aperece um Vizela, 10 classificado do Tugao. Ha milagres fodidos....

O Benfica estar a fazer um jogo de merda também não ajuda.

Adepto10

Ao menos corram agora nestes últimos 10'

Não brinquem mais com essas desses atrasos.

Ainda não perceberam que quando se está apertado, como diz o Cajuda "é bola no caralho"

Quando as coisas não estão a sair, temos que fazer com que acontecem e para isso é necessário simplificar

SLBRulez

Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2023, 22:15Quero ver a média de kms corridos pelo Vizela em jogos anteriores e comparar com este
É uma estatística interessante sem dúvida.

Jonny-Venezuela

O Benfica se joga com a intensidade deste Vizela pode ganhar a Champions

lPhoenix

jccb

Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2023, 22:15Quero ver a média de kms corridos pelo Vizela em jogos anteriores e comparar com este

E com uma mala cheia de notas as costas

Milagre da medicina chinesa certamente

Jotenko

duarte_1976

SLBRulez