CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Esbutenado

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Diz-nos que és infiltrado sem nos dizeres que és infiltrado.

clipper_slim

Este jogo serve para vocês perceberam que no Tugão ter melhor equipa ou jogar melhor vale zero.

Este jogo faz perceber porque os portos de zaidus e manafas, ganham campeonatos.

O que importa é quem faz mais barulho, quem intimida mais o arbitro, quem se cospe todo e quem controla a liga, a federação e a cs.

Este Vizela se fosse à Europa, nem a um lujbitilans de Sofia (seja lá que equipa for) ganhava ou sequer empatava, mas aqui no tugão dão trabalho ao Benfica.

Dão porque vale tudo. Hoje desde o primeiro minuto a cada falta rebolavam no chão, os outros rodeavam o arbitro, o banco e as bancadas faziam barulho e o arbitro lá marcava a falta e amarelo ( vejam o amarelo ao António Silva).

Jonimane

Citação de: jimmybenfica3500 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.

Viu-se bem logo na primeira repetição mas preferiram ignorar, nem sequer mencionar e continuar a mostrar. Deviam pensar que ainda havia hipótese de entrar...

dfernandes

Citação de: imightbewrong em 25 de Fevereiro de 2023, 23:40j marques já está descompensado. Espero que a esposa esteja em segurança.

É a estratégia deles.

Nós vemos o porto ser levado ao colo todas as semanas e ninguém diz nada, pelo menos oficialmente. Nisso sim somos mansos.

Blitz

Já faltou pouco para chamarem andrades e outros nomes ao pessoal que acha que é penalty do Bah.

Palhaçada do caralho.
Não se pode dizer nada.
Ficam muito irritadiços por verem benfiquistas com a opinião que o Benfica foi beneficiado num lance.

Depois são os mesmos que durante os jogos andam aqui a chamar filhos da puta aos jogadores por falharem um ou outro lance.
Isso já não vos incomoda. Só opiniões sobre arbitragens.

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 25 de Fevereiro de 2023, 13:22Mais uma final para vencer no campeonato mais difícil do mundo.

Ganhamento, BENFICA  :slb2:

+3

Contra o barulho, contra as malas, contra os odiozinhos desavergonhados de filiais de outros clubes que fazem desse mesmo ódio a sua única motivação.

Faltam 12 finais. Vamos, BENFICA  :slb2:

axiomas

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.
Seria assinalado um fora de jogo.

Mas não foi isso que foi marcado.
Em caso de penalti seria analisado e não marcado o penalti. O VAR vê isso também. A pergunta é. È nesse lance?

Tapion

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

o lance não é o mesmo

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.

Mas não foi isso que foi marcado.
Nao.Foi canto.

Bailey

eu acho que era penalty (porventura seria anulado pelo tal fora de jogo)
e o que me salta a vista aqui é que caso fosse marcado e o fora de jogo não, era mais um lance que o bah fazia burrada, até porque ele não tinha noção nenhuma que o do vizela estava fora de jogo

Android1974

Acho que este é o lance do remate à trave e ao poste, que continuam a referir como a grande oportunidade do Vizela apesar do fora-de-jogo.

diabo maiato

foi uma vitória muito importante, o Vizela deve ter feito o melhor jogo da época. Depois desta semana horrível em que até no estrangeiro o Benfica é enxovalhado devido ao belo trabalho da tVI e CMTV eles contavam com um empate ou derrota do Benfica.Correu mal, vão tentar de novo na próxima semana...
PS: O Amaral diz que o Vizela foi espoliado nos dois jogos com o Benfica, é preciso ser muito doente, amanhã nem pensar em ver o Rodolfo ainda acabo por partir o televisor, é melhor estar ausente.