CN 14ª J: ADA Maia/ISMAI 23 - 37 SL Benfica, 10Fev. Sex. 20h00 *ABolaTV*





Wiz

Bom ver o Arnau com minutos de qualidade e muitos dos nossos jogadores a subirem o nível.
Espero uma segunda volta mais forte que a primeira, principalmente em termos exibições

FaithNoMore


Cyb3rNeo


Kurt Cobain 10

como está a classificação do campeonato ? Ainda temos hipóteses de ganhar o titulo ?

Wiz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2023, 00:25como está a classificação do campeonato ? Ainda temos hipóteses de ganhar o titulo ?

Ganhar ao sporting no JR, e vencer (ou pelo menos não perder) em casa com o Porto, acho que dá para o primeiro lugar.
Para isto teremos de ganhar todos os restantes jogos

Savicevic

Citação de: Wiz em 11 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2023, 00:25como está a classificação do campeonato ? Ainda temos hipóteses de ganhar o titulo ?

Ganhar ao sporting no JR, e vencer (ou pelo menos não perder) em casa com o Porto, acho que dá para o primeiro lugar.
Para isto teremos de ganhar todos os restantes jogos

Penso que é mais vencer o Porto em casa e não perder no PJR. Acho que é assim.

Wiz

Citação de: Savicevic em 11 de Fevereiro de 2023, 14:35
Citação de: Wiz em 11 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2023, 00:25como está a classificação do campeonato ? Ainda temos hipóteses de ganhar o titulo ?

Ganhar ao sporting no JR, e vencer (ou pelo menos não perder) em casa com o Porto, acho que dá para o primeiro lugar.
Para isto teremos de ganhar todos os restantes jogos

Penso que é mais vencer o Porto em casa e não perder no PJR. Acho que é assim.

Tens razão. Troquei. Até porque empatámos com eles em casa. Temos de ganhar ao Porto em casa.