CN Fase Reg. 16ª J: SL Benfica 3 - 4 SC Braga/AAUM, 17Fev. Sex. 21h00 *BTV | Canal 11*

IPASLB

É verdade que o treinador tem culpa, os falhanços de Chiskala e Bruno Coelho também são culpas dele?

Não.

diego040675

Ainda bem que não perdi o meu rico tempo a ver mais uma miséria

FaithNoMore

Eu que sou um critico forte do Pulpis,hoje tenho a dizer que foi um resultado completamente mentiroso,merecíamos mais a vitória que em muitos jogos em que jogámos zero,muito desperdício.
Braga arrisca a ganhar a fase regular,ainda vamos ter um derby nas meias finais do campeonato.

ana_lopes2009

Slbstriker

Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2023, 22:40É verdade que o treinador tem culpa, os falhanços de Chiskala e Bruno Coelho também são culpas dele?

Não.

Hoje o resultado também foi injusto, mas já se viram muitos jogos em que o treinador teve muitas culpas, mas depois, continua tudo na mesma!

Negan Schrute

Citação de: diego040675 em 17 de Fevereiro de 2023, 22:40Ainda bem que não perdi o meu rico tempo a ver mais uma miséria
Perdeste um grande jogo, é capaz de ter sido a melhor exibição da época, fora de gozo. O grande problema foi o Gugiel ter encarnado o Roncaglio.

Rics

Injusto e cruel. Este clubezeco esfola se connosco. Não pode continuar isto.

Blitz

Está na moda levar no cu do Braga agora.

Este público merecia mais. Do melhor ambiente que vi nos últimos tempos nos pavilhões.

RaGaZzO_RuY

Quando é uma vez ou outra pode ser azar ou injusto... Mas quantos "azares" ou "injustiças" tem havido nos últimos anos? Pois...

iREDBLOOD

Perder em casa contra um equipa do Joel Rocha devia dar despedimento automático, devia ser uma cláusula contratual.

Mittelstürmer

Perdemos o jogo quando com o Braga encostado às cordas e a vencer 3x2, recuámos para gerir a vantagem mínima. Ou então, perdemos quando preferimos ficar com o mestre da táctica espanhol e dispensar o Robinho por este ter entrado em conflito com o rei do futsal tailandês durante as finais do ano passado.

GoloDeLetra

Como é que é os play offs? Se ficarmos em 3° vamos jogar com quem?

Ricardim19

Talvez a culpa tenha sido minha. coloquei na BTV quando faltava 39 segundos... Acho que a culpa da derrota foi minha...

Grand Moff John

Citação de: Blitz em 17 de Fevereiro de 2023, 22:43Está na moda levar no cu do Braga agora.

Este público merecia mais. Do melhor ambiente que vi nos últimos tempos nos pavilhões.

Muito. Até morrer, do Benfica até morrer.

Ainda assim, merecíamos ter ganho. Displicência, egoísmo e um redes do Braga inspiradissimo.