CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Red_Fraction

Curioso para ver quem vai estar no banco vindo da B.

Só temos disponíveis:

Samuel, Lucas, Morato, Gilberto, Neves, Andreas, Casper e Musa.

Fica a faltar um para compor o banco.

diogoalves

Ou marcamos cedo ou vai ser mais um jogo daqueles.
Acredito a 100% na vitória, mas preparem as carteiras. E os nervos.

Alcool Gelson

Presente com o meu puto, faz algum tempo que não íamos ao estádio.
Ganhar sem espinhas é o que desejo, deixar o porco à distância de segurança.

rsd

Nunca colocaria o tino de início por causa dos amarelos.

Temos de ganhar confortavelmente em casa a um Famalicão 

RaGaZzO_RuY

Jornal ABola a lembrar o ASD quem são os jogadores em risco para a Madeira, caso houvessem dúvidas! 

DBdennisDB

Tantar ganhar por 5-0. Porque a pandilha do apito com margem curta FARA DE TUDO para anular nossos golos e validar tudo que seja suspeito do adversario.

Travpart

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Março de 2023, 08:54Jornal ABola a lembrar o ASD quem são os jogadores em risco para a Madeira, caso houvessem dúvidas!
Exatamente, bem baixinha esta capa...

Mas acho que quer eles quer aqui o pessoal no SB se estão a esquecer do Nico que tem 8 amarelos e consequentemente também está em risco.
(A não ser que as regras tenham mudado, mas antes a suspensão era aos 5,9,12.. vai baixando um jogo)

Assim o meu medo nem é tanto a Madeira, mas chegarem os 3 no limite a Vila do Conde. É óbvio que receberemos os porcos bem desfalcados.

Blitz

Acho que vamos entrar fortes.
Prevejo um jogo tranquilo com dois golos logo nos primeiros 20 minutos.

Tem de ser esta a mentalidade. Precisamos de descansar para o jogo da Champions.
Concentração máxima desde o início e matar o jogo assim que der.

cypress

Com o pasteleiro no apito é certo que vou ter de fumar mais alguns cigarros durante o jogo para aguentar. Um dos tipos mais habilidosos que já vi a cortar o ritmo de jogo (quando convém) e a inclinar o campo com faltas imaginárias na saída para o contra ataque.... um absoluto esterco!

slbfuckfcp

VitorFernando

Citação de: S-Line em 03 de Março de 2023, 08:23Por favor dêem- me um jogo tranquilo .
Estamos a chegar á reta final , preciso de paz , alegria e ... pontos !
É isso, eu só queria um 3-0 aos 30' e disfrutar da noite. Mas já sei que vai ser sofrido, cheio de porrada do Famalicão sem amarelos e que todos os toques nossos serão falta, também sei que o Florentino e o Bacalhau vão levar amarelo.

Estou preparado para uma noite de sofrimento, que ganhem para ao menos eu ter um fim de semana descansado.

imightbewrong

Quando vao jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??