CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Tiago1982

Sem Guedes e sem Chiquinho provavelmente vamos ter:

Ody

Bah
Silva
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Aursnes

João Mário
Rafa
Neres

Gonçalo Ramos

O Património

Goldberg

Citação de: O Património em 03 de Março de 2023, 11:18O fdp do ASD já deve de estar a afiar o apito
se marcamos cedo não me parece que haja problema, mas se por exemplo voltarmos para a segunda parte empatados vai apitar tanto para travar o jogo que o apito até vai fazer melodia. 
Já contra os lags foi assim.

ubica13

Jogo muito importante. Temos de ir com tudo!

Gostava de ver os nórdicos a entrar.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Vitor84 em 03 de Março de 2023, 09:15
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2023, 17:49
Este GIF está esta manhã nas melhores mensagens do dia e de facto no contexto deste jogo não podia ser melhor escolhido. Eles que continuem a atirar as merdas deles, nós não nos vamos desviar do nosso caminho e continuaremos a desfrutar das nossas vitórias indiferentes à azia deles.
Merecia pintura em mural ao redor do estádio e demonstração do gif no museu do Benfica ao lado da trigésima oitava. 

TheApopis

Boas malta, tenho 2 REDPASSES para partilhar para o Piso 0 da Sagres.

Quem estiver interessado que envie MP.

Abraço

Sousa_slb

RGouveia.SLB

axiomas

Citação de: CarlosGomes em 03 de Março de 2023, 11:35Boas malta, tenho 2 REDPASSES para partilhar para o Piso 0 da Sagres.

Abraço
És grande crl! :metal:

axiomas

Citação de: O Património em 03 de Março de 2023, 11:18O fdp do ASD já deve de estar a afiar o apito
Se entrarmos fortes e metermos duas cavaquinhas vai mostrar que é excelente árbitro. Se a coisa enrolar vai mostrar o que todos sabemos.

20Nico Gaitan20

Marcar cedo que o jogo fica logo muito mais fácil.

Estes jogos em casa é  sempre isto...

24-7SLB

Citação de: CarlosGomes em 03 de Março de 2023, 11:35Boas malta, tenho 2 REDPASSES para partilhar para o Piso 0 da Sagres.

Abraço

Tens MP