CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

DBdennisDB

Citação de: B0SS em 03 de Março de 2023, 22:48Para além de corrupção, que explicação pode haver para não marcarem aquele penalty?
Acefalia crónica do ASD

Merkel

Nem o digo necessariamente por este jogo, mas o guarda redes do Famalicão parece-me um prospecto muito interessante. 22 anos feitos em Janeiro. Poderia ser uma boa opção 

ZICKLER

Citação de: desinstala em 03 de Março de 2023, 23:39E a quantidade de pau que o Rafa leva é caso de estudo. Temos que proteger este gajo.

Caneleiras ele usa.

Agora só se for botas em Kevlar

bmuc79

Archie Bunker

Citação de: B0SS em 03 de Março de 2023, 22:48Para além de corrupção, que explicação pode haver para não marcarem aquele penalty?
provavelmente vao dizer que houve primeiro falta do Otamendi

El Tacuara

O problema destes jogos, é a margem de erro, não há. 1-0, mesmo num jogo contra equipas que não queriam jogar, pode ser complicado.

Agora que acabou,  foi um jogo sempre controlado pelo Benfica, mas com falhas na definição e com um ritmo lento. Vários jogadoresto abaixo do que podem render.

Siga, venham os Belgas!

Chepo

Uma palavra para o Florentino e Aursnes. O árbitro parecia um tigre à espera de uma desatenção das gazelas. Cada vez que aparecia no plano, dava para ver a lamber a boca à espera da faltinha. Impecáveis na gestão desta condicionante, parece-me que foram claramente instruídos relativamente aos cuidados a ter com aquele mamífero. 

sardao

Vitória indiscutivel contra uma equipa que mesmo a perder não arriscou um milímetro. Até gostei de ver a equipa a tentar várias soluções para atacar na 1ª parte mesmo que conseguindo criar poucos lances de finalização, gostei menos da postura passiva da 2ª parte apesar de até termos criados bem mais lances de perigo. Continuo com a impressão que o Ramos e sobretudo o Rafa e o Neres estão a jogar limitados e estes dois deviam ter sido substituídos bem mais cedo. A falta de alternativas consolidas "obrigou-os" a arrastarem-se em campo durante demasiado tempo. O miolo com o bacalhau e o Tino tem as suas forças e limitações, fecharam muito bem mas sentiu-se a falta de alguém mais fantasista para inventar qualquer coisa pelo meio. Apareceu bem o  Grimaldo que foi fundamental para criar jogo já que o Bah foi bem menos feliz do lado dele. Foi fixe ver o Musa e o Gonçalo juntos, acho que devíamos explorar isso de vez em quando.
A melhor parte foi termos conseguido 3 pontos com o monte de merda a apitar, gastaram uma bala para nada.

TFFS

Citação de: DBdennisDB em 03 de Março de 2023, 23:51
Acefalia crónica do ASD
Corrupção, portanto

Roting

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2023, 23:50Podem-me cair em cima à vontade, é para o lado que durmo melhor, mas foi vergonhoso o que vi do Benfica na segunda parte.

Ainda antes do minuto 60 já os jogadores se recusavam a subir no terreno e a impor velocidade. Podem defender isto enquanto resulta, mas bastava um chouriço qualquer e estava tudo a chorar.

Para mim isto não pode existir no Benfica. Gerir tudo bem, recusar-se a ir para a frente com 1-0 em casa ainda antes dos 60 minutos não pode acontecer.

Isso provavelmente só aconteceu porque o Famalicão mesmo a perder não saiu do buraco...

Bullseye_SLB

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2023, 23:50Podem-me cair em cima à vontade, é para o lado que durmo melhor, mas foi vergonhoso o que vi do Benfica na segunda parte.

Ainda antes do minuto 60 já os jogadores se recusavam a subir no terreno e a impor velocidade. Podem defender isto enquanto resulta, mas bastava um chouriço qualquer e estava tudo a chorar.

Para mim isto não pode existir no Benfica. Gerir tudo bem, recusar-se a ir para a frente com 1-0 em casa ainda antes dos 60 minutos não pode acontecer.
Não te vou cair em cima mas sinceramente não concordo. Estivemos longe de uma boa exibição mas a verdade é que o Famalicão não chegou lá com perigo nenhum.. Agora claro, com a margem mínima basta uma chouriçada para corrermos o risco de perder pontos... Fizemos o suficiente para ganhar o jogo e fomos prejudicados! No entanto podíamos ter jogado bem mais

SevenStars

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2023, 23:54
Citação de: DBdennisDB em 03 de Março de 2023, 23:51
Acefalia crónica do ASD
Corrupção, portanto
Que outra razão para tamanha evidência?

dsdsds44

Pior segunda parte da época...

Uma coisa medonha.

Não voltem a repetir esta brincadeira .

Se é para fazer gestão de esforço faça-se a rotação de jogadores.

iKE16

Mais alguém reparou no Artur Soares Dias na saída do Neres?

É que nem conseguem disfarçar, que nojo !!!