Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 0 - 2 Vilafranquense, 04Mar. Sáb. 11h00 *BTV*

Sexta-Feira

O Benfica (direção) tem de encarar a equipa B com mais seriedade.

O Benfica é um clube que vive muito da formação. Quer por razões desportivas ou razões financeiras.

É  um pilar importantíssimo formar e formar bem.
Não podemos entregar o futuro do clube nas mãos de treinadores desta categoria medíocre.
É algo que tem de ser repensado.
A equipa B é o trampolim deste clube. Não pode ser isto.
É preciso uma equipa técnica muito superior e com contratos de longa duração dispostos a abraçar o projeto. Não a pensar em subir degrau a degrau.

O Benfica tem de repensar o projeto, com gente capaz e jogadores com a cabeça no clube.

DeSousa

Deve ser a pior trabalhada equipa B que me lembro de ver.

Luis Castro MASTERCLASS 

jjlope00

Isto também contra uma equipa que tem no plantel jogadores como o Alaba e Sangare é outro nível.

lPhoenix

Citação de: jjlope00 em 04 de Março de 2023, 12:22Isto também contra uma equipa que tem no plantel jogadores como o Alaba e Sangare é outro nível.
Se fosse ténis, eu diria que o problema desta equipa são os erros não forçados.

brunodiaslb

Tenho visto algumas partes dos jogos da B para ver os nórdicos e muito sinceramente não me lembro de ver uma equipa B tão mal trabalhada, tão atabalhoada sem saber o que fazer em campo. O Helder ao pé do Luís Castro é um Guardiola. Ver os nórdicos completamente desnorteados ali, nem bola conseguem ter, parecem todos uns cepos. 

lPhoenix

Citação de: brunodiaslb em 04 de Março de 2023, 12:27Tenho visto algumas partes dos jogos da B para ver os nórdicos e muito sinceramente não me lembro de ver uma equipa B tão mal trabalhada, tão atabalhoada sem saber o que fazer em campo. O Helder ao pé do Luís Castro é um Guardiola. Ver os nórdicos completamente desnorteados ali, nem bola conseguem ter, parecem todos uns cepos.

E isso vê-se na quebra de rendimento dos jogadores ao longo do tempo.

E não, não desaprendem, são mal orientados.

Tongraça

Não há nenhum jogador da equipa B, à excepção do André Gomes, que diga que tem lugar na equipa A. 
O Henrique pode vir a ser um Diogo Gonçalves 

Caixadeoculos

OLoboMau

O Casper parecia muito pesado e preso de movimentos. Gostei de o ver noutros jogos. É uma posição ingrata numa equipa que pouco ou nada produz ofensivamente. 

O Andreas fez o melhor jogo pela equipa B. Teve mais em jogo, arriscou e mostrou muita qualidade com bola. Acho que está pronto para ter minutos na principal.

Uma nota para o Ndour. Parece que tem uma mochila pesada às costas, nem sei como é médio, muito curto para sénior. 

Mértola_10

td_por_ti_SLB

Estou a acompanhar o jogo e não estamos bem. Aliás, já não estamos bem há muito tempo. A lesão do Martim Neto e as questões contratuais do Ndour e do Diego Moreira terão sido, certamente, difíceis de gerir. Os nórdicos, até agora, não mostraram nada de especial. Sem querer queimar ninguém, o Andreas teve alguns pormenores mas acumulou más decisões em momentos importantes, já o Casper, por sua vez, esteve pouco ativo e raramente conseguiu, sequer, que a bola lhe chegasse em condições (isto é culpa do coletivo mas, claro, também dele mesmo). Felizmente, com a vinda do Guedes, não necessitamos com urgência destes jogadores para serem alternativas efetivas na equipa A, se assim fosse, seria bem difícil porque não parecem preparados para esse nível. 

td_por_ti_SLB