Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

HoMiCiDaL

Nao ha muito que discutir, este jovem é talento seguro. Por um valor aceitavel temos de o agarrar.

A unica coisa que prevejo que possa ser mais complicado é que no Sporting terá provavelmente mais possibilidades de ser titular do que no Benfica.

Cypherpunk

No meu ponto de vista o Lelo é melhor que Bruno Langa para tipo futebol que Benfica pratica, era o meu eleito para o lugar Ristic que nunca contou.

Kurt Cobain 10

para os lagartos o desmentirem ...deve vir para cá.

MiguelAlmeida

Espero que este não seja o subs do grimaldo

Fearless

Citação de: Grizzli em 30 de Março de 2023, 15:59
Citação de: Fearless em 25 de Março de 2023, 10:01
Citação de: xeriff em 23 de Março de 2023, 22:40
Citação de: Cypherpunk em 23 de Março de 2023, 00:57
Citação de: xeriff em 22 de Março de 2023, 20:51
Citação de: Cypherpunk em 18 de Março de 2023, 14:22
Citação de: MMeira em 18 de Março de 2023, 08:23
Citação de: TAAMOER em 16 de Março de 2023, 18:52
Citação de: Savicevic em 16 de Março de 2023, 15:11
Citação de: duarteslb em 16 de Março de 2023, 15:08
Citação de: Savicevic em 16 de Março de 2023, 11:13
Citação de: O-Rível em 05 de Março de 2023, 02:34Pensava que tínhamos aprendido qualquer coisa desde o tempo em que fomos buscar o Luisinho ao Paços, mas parece que não.
O Lelo é muito mais jogador do que o Luisinho alguma vez foi.

É bom jogador e, se for em conta, é uma opção que faz todo o sentido.
Lelo ou Tiago Santos (Estoril)?
Por mim vinham os dois e trocavam-se os dois laterais suplentes. Isto porque o Ristic, por razões que não terão que ver com a sua qualidade, parece não contar.
Alguma ideia do porquê o Ristic não contar? Falta de empenho?

O Jorjus tambem nao contava com o Wass, o Corchia tambem nao contava para o Rui Bombo se nao me engano...

Ha treinadores que embirram com certos jogadores, mesmo excelentes treinadores como o Schmidt
Na minha opinião o Schmidt não conta com Ristic pk sofre do msm problema do Gilberto que neste esquema tático que Benfica apresenta os laterais são dos jogadores mais importantes e se um jogador tiver problemas de posicionamento a equipa vai sofrer mt com isso...

o Bah tem muito mais problemas de posicionamento do que o Gilberto e é titular
não concordo mt com isso
concordes ou não é a realidade

Realidade para ti. Para mim, o Bah é melhor que o Gilberto em tudo, salvo em alguns aspectos mentais e competitivos. Só.
O bah e melhor que o gilberto em tudo e mais alguma coisa.

Quanto ao lelo..nao serve.

Já eu nisso não estou de acordo. Acho que o Lelo serve, pelo menos pior que o Ristic não faria. Racio preço/qualidade para mim deve ser do melhor que existe no mercado a nível de laterais esquerdos. Nem me surpreenderia tanto se superasse as expectativas e conseguisse agarrar o lugar antes de se contratar um lateral titular para colmatar a saída do Grimaldo.

Fearless

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Março de 2023, 17:02Espero que este não seja o subs do grimaldo
Se for contratado, provavelmente fará a pré-época e consoante o demonstrado, se decidirá se partiremos para contratar um outro lateral esquerdo mais, ou menos competente.

HeijiHattori

30min à Benfica

Este Lelo não é melhor que o Ristic..

Pode vir a ser mas para já não é.

iKatz

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Março de 2023, 18:26Este Lelo não é melhor que o Ristic..

A defender parece me ser bem melhor

HoMiCiDaL

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Março de 2023, 18:26Este Lelo não é melhor que o Ristic..

este miudo é fantastico tecnicamente e tem um pé esquerdo em que mete a bola onde quer.

se nao conhecem vão ver resumos do Casa Pia.

The Eagle 10

Se for 2°linha porque não.

20Nico Gaitan20

Para suplente serve...para titular nem brinquem.

nikas

Gosto.
Por um valor a rondar os 3 ou 4M arriscava.

O Ristic parece não contar e deve sair.
Agora, se o Grimaldo sair tem que vir uma Truta.

Red79

Gostava de ter visto mais alguma coisa do Ristic. Nos minutos que jogou até acho que demonstrou qualidade suficiente como alternativa no plantel. Mas, foi tão pouco, que nem dá para avaliar com critério. O que me deixa desconfiado é que praticamente não teve oportunidades quando esteve fisicamente apto. E estes rumores de jogadores com este perfil não ajudam. Digo isto porque não quero acreditar que o Lelo seja a opção A, se se confirmar a saída do Grimaldo. Parece-me mais a alternativa ao Ristic, que deverá ser "despachado" no final da época.