Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

mitro11

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Março de 2023, 18:26Este Lelo não é melhor que o Ristic..

Pode vir a ser mas para já não é.

Mas também não é pior e ganha um terço

brunodiaslb

A vir para lutar por um lugar, gosto. Para substituir o Grimaldo será sempre curto.

hugoPT92

Epá comprar um gajo porque seria "um bom suplente" é uma coisa que já deu muita merda para o nosso lado.

Por mim os nossos laterais na próxima época seriam Bah e Nelson Semedo na direita e Grimaldo na esquerda se o milagre da renovação ainda for possível.

Quando o Grimaldo não poder jogar adapta-se o Semedo ou joga um puto, até final da época vai dar para os testar, especialmente o Rafael Rodrigues.

Se o Grimaldo não ficar temos obrigação de pelo menos tentar sacar o Guerreiro e se isto fosse FM até tentava era ter os dois, o Guerreiro pode jogar como médio esquerdo também... Compreendo que isto na realidade seja praticamente impossível de realizar mas acho que é este tipo de ambição que o Benfica deve ter no mercado.

Cypherpunk

Citação de: hugoPT92 em 30 de Março de 2023, 22:06Epá comprar um gajo porque seria "um bom suplente" é uma coisa que já deu muita merda para o nosso lado.

Por mim os nossos laterais na próxima época seriam Bah e Nelson Semedo na direita e Grimaldo na esquerda se o milagre da renovação ainda for possível.

Quando o Grimaldo não poder jogar adapta-se o Semedo ou joga um puto, até final da época vai dar para os testar, especialmente o Rafael Rodrigues.

Se o Grimaldo não ficar temos obrigação de pelo menos tentar sacar o Guerreiro e se isto fosse FM até tentava era ter os dois, o Guerreiro pode jogar como médio esquerdo também... Compreendo que isto na realidade seja praticamente impossível de realizar mas acho que é este tipo de ambição que o Benfica deve ter no mercado.
Não dá para adaptar um jogador a lateral esquerdo pk no esquema do roger os laterais é dão largura no ataque e jogam na linha é necessário pé esquerdo... os jovens da equipa b são mt inferiores ao Lelo se já não se destacam na 2 liga fará na 1 liga... O lelo tem qualidade e é bom Projeto nas mãos do Roger vai crescer...

nightcrowler

Citação de: hugoPT92 em 30 de Março de 2023, 22:06Epá comprar um gajo porque seria "um bom suplente" é uma coisa que já deu muita merda para o nosso lado.

eu não sei como seria possível trazer o Guerreiro se não conseguimos manter o Grimaldo.
posso estar enganado, mas a custo zero acho que o Guerreiro deve ser mais caro que o Grimaldo, portanto, ainda mais dificil de contratar que manter o Grimaldo

ps: o Guerreiro é um craque de todo o tamanho. seria "o" jogador ideal para substituir o Grimaldo, mas parece-me utópico

KunAguero16

Para suplente era interessante.

O Ristic deve ter guia de marcha. Ainda devemos fazer algum guito com ele.

O Lelo, até certo valor, era interessante.

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 31 de Março de 2023, 09:40Para suplente era interessante.

O Ristic deve ter guia de marcha. Ainda devemos fazer algum guito com ele.

O Lelo, até certo valor, era interessante.

Ate acho que o Lelo tem mais semelhanças com o Grimaldo que o Kerkez.

O Kerkez parece uma mota ja o Lelo parece ser mais tecnico mas o Kerkez è claramente melhor por agora.

Quando ouvi falar do Trincao para o Benfica eu era contra mas em relacao ao Lelo Nao tenho duvidas que seria uma boa solucao de rotacao e que os lagartos vao o querer contratar.

Fearless

https://youtu.be/P6b-y1XtP1g

As semelhanças com o Grimaldo são evidentes, se bem que há que guardar as devidas distâncias, porque um é um dos melhores laterais da Europa da temporada 22/23 e o outro um simples lateral do Casa Pia. Parece-me claro que é un pouco menos criativo e que tem menos técnica que o espanhol, mas parece-me que cruza melhor e é material de equipa grande sem lugar para dúvida. Resta saber se tem qualidade suficiente para agarrar a titularidade do Benfica. Acho que é importante não se fazerem juízos de valor a respeito da procedência, porque o Benfica e até os seus rivais atingiram vários dos seus feitos recorrendo ao mercado interno.

Quem sabe se não estamos ante um Ugarte, Taremi ou Eustaquio...

GTtdi_SLB

Cumpre 23 anos no dia 30 março, naturalidade pt. Nem sabia disso. Parece bom jogador.

RAFL

não lhe vejo nenhuma caracteristica que o faça brilhar no Benfica

RAFL

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Março de 2023, 13:08Cumpre 23 anos no dia 30 março, naturalidade pt. Nem sabia disso. Parece bom jogador.
bons jogadores são às centenas, no Benfica, tem que ser Top, tem que estar uns degraus acima do..."bom jogador"

RAFL

nem voçês acreditam que é jogador pro Benfica.

resumo dos comentários:
ah é bom jogador e tal
ah, é bom suplente
ah é bom para rodar
ah é Português
não marca livres como o grimaldo, não tem a tecnica do grimaldo, mas pode vir...e tal

Se achassem que realmente fosse um reforço para a equipa os comentários seriam:
Jogador fantastico
melhor que o grimaldo
jogador para pegar de caras a titular
o lugar de DE está entregue, é o lelo e mais 10

porque não dizem isso?????

eu respondo, ninguem diz isso porque sabe que não é jogador pro Benfica, porque se fosse, não vinha cá com é bom para suplente e tal...

Não dizem

RAFL

Citação de: mitro11 em 30 de Março de 2023, 21:53
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Março de 2023, 18:26Este Lelo não é melhor que o Ristic..

e no final, tem um custo muito maior, porque o lelo tem contrato com o casa pia, e tem que se pagar transferencia e comissões a empresario

Cypherpunk

Citação de: RAFL em 31 de Março de 2023, 14:07
Citação de: mitro11 em 30 de Março de 2023, 21:53

e no final, tem um custo muito maior, porque o lelo tem contrato com o casa pia, e tem que se pagar transferencia e comissões a empresario
Custo é se foi util ou não.. O servio foi caro pk não contou...

Cypherpunk

Citação de: RAFL em 31 de Março de 2023, 14:04nem voçês acreditam que é jogador pro Benfica.

resumo dos comentários:
ah é bom jogador e tal
ah, é bom suplente
ah é bom para rodar
ah é Português
não marca livres como o grimaldo, não tem a tecnica do grimaldo, mas pode vir...e tal

Se achassem que realmente fosse um reforço para a equipa os comentários seriam:
Jogador fantastico
melhor que o grimaldo
jogador para pegar de caras a titular
o lugar de DE está entregue, é o lelo e mais 10

porque não dizem isso?????

eu respondo, ninguem diz isso porque sabe que não é jogador pro Benfica, porque se fosse, não vinha cá com é bom para suplente e tal...

Não dizem

Mas que disse que Lelo é bom pra suplente e pronto.. O lelo é um bom  suplente pk tb é um projecto de lateral esquerdo tem ser trabalhado pra chegar a titular como existe n jogadores neste plantel