Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

John F. Kennedy

Também prefiro o Sudakov, mas gosto muito

Pablito13

Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:11
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 13:44
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: reizy1904 em 15 de Julho de 2025, 13:32Prefiro o Sudakov

Esse é que era. Não era Almadas nem Konstantelias. O Sudakov seria a minha escolha.

E nunca viste jogar nenhum dos 3.

Há malta por aqui que se dá ao trabalho de ver futebol, por muito que a minha vontade actualmente não ajude muito.

Conheço os 3 e o Sudakov conheço mesmo muito bem. Dos 3 é o que melhores características tem para aquilo que eu acho que o meio-campo ofensivo do Benfica tem que ter, sobretudo se mudarmos para 4-2-3-1. Outro de que gosto é o Spertsyan e só tem mais 1 ano de contrato. Mas o Benfica não vai pescar na Russia e eu prefiro o Sudakov, que é o que eu acho que precisamos.

Para a próxima é melhor pensares primeiro antes de mandares bitaites sobre qualquer user que te apareça á frente. Ás vezes dá merda...

Se viste jogar o Sudakov também vês que mais rapidamente acaba num Chelsea da vida do que aqui.

Como é óbvio. Mas para quem ia espetar 26 ou 28M por 60% do passe do Almada, podia muito bem tentar o Sudakov.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 14:12Craque.
Tem uma característica que o Gaitan e o Jonas também tinham, antes de receber a bola já sabe o que vai fazer.
Tecnicamente muito evoluído e com muito QI, sabe quando arriscar, quando pausar.

Em relação a preço / qualidade seria uma contratação que faria sempre mais sentido que o Thiago Almada.
E é rápido.

Precisa é de uns meses no Estrela a ganhar caparro.

PedroMartins

r0aGe

Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 14:14

Esse é que era. Não era Almadas nem Konstantelias. O Sudakov seria a minha escolha.

Há malta por aqui que se dá ao trabalho de ver futebol, por muito que a minha vontade actualmente não ajude muito.

Conheço os 3 e o Sudakov conheço mesmo muito bem. Dos 3 é o que melhores características tem para aquilo que eu acho que o meio-campo ofensivo do Benfica tem que ter, sobretudo se mudarmos para 4-2-3-1. Outro de que gosto é o Spertsyan e só tem mais 1 ano de contrato. Mas o Benfica não vai pescar na Russia e eu prefiro o Sudakov, que é o que eu acho que precisamos.

Para a próxima é melhor pensares primeiro antes de mandares bitaites sobre qualquer user que te apareça á frente. Ás vezes dá merda...

Se viste jogar o Sudakov também vês que mais rapidamente acaba num Chelsea da vida do que aqui.

Como é óbvio. Mas para quem ia espetar 26 ou 28M por 60% do passe do Almada, podia muito bem tentar o Sudakov.
isso do Almada foi pra mandar areia para os olhos da malta..

LuisPortugal

Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: diabo11982 em 15 de Julho de 2025, 14:12178 Cms?!!!

Fdx .. Mas será requisito obrigatório serem sempre pesos plumas os nossos alvos?

Não aprendem....

Um dos defeitos das equipas do Benfica há muitos anos é nunca terem muitos jogadores que possam dar uma dimensão física ao nosso jogo.

Mas queres médios ofensivos com 1,90m?

Que exagero.

Olha para um Cole Palmer, Morgan Rogers, Bellingham, Kulusevski.

dsdsds44

Citação de: PedroMartins em 15 de Julho de 2025, 14:15
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:03Faz-me levar o Yannick Carrasco.

Não me importava nadinha 😂
E não estou a trolar.

Tens parecenças.

Rápido, finta orientada para fugir aos defesas e ganhar espaço, bom a rematar com os dois pés.

r0aGe

Citação de: LuisPortugal em 15 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: diabo11982 em 15 de Julho de 2025, 14:12178 Cms?!!!

Fdx .. Mas será requisito obrigatório serem sempre pesos plumas os nossos alvos?

Não aprendem....

Um dos defeitos das equipas do Benfica há muitos anos é nunca terem muitos jogadores que possam dar uma dimensão física ao nosso jogo.

Mas queres médios ofensivos com 1,90m?

Que exagero.

Olha para um Cole Palmer, Morgan Rogers, Bellingham, Kulusevski.

1,78 para 1,85 e uma diferença do caraças realmente..

PH25

E faz sentido para jogar em que posição? Só se for para vir em vez do Félix, porque para jogar à esquerda já temos em demasia.

marco510

Gosto muito! Prefiro este ao Almada.

lucasslb1904

Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 14:14

Os amigos Ucrânianos parecem estar "fartos do Sudakov"...

"Sudakov is the most overrated talent in the history of this club. Mudryk used to win matches for us single-handedly. Sudakov gives us nothing special considering his value on the market. On top of that, his hand-waving and complaints to his teammates irritate me. Sometimes he just plays selfishly. Last season, he mostly shone against weak teams. He hasn't shown anything outstanding in the Ukraine national team either. If it weren't for the hype surrounding him and Shakhtar's reputation in Europe, he would have been valued at a maximum of 10 million euros and would have ended up at Girona."

Hofstede1904

Nasceu em 2003. Tinha um ano na altura do Euro 2004.

Provavelmente o pai dele ao gritar o golo do Charisteas acordou o bebé, pois na Grécia eram 23:10h quando o Ricardo deu o pato.

Como nunca o vi jogar é este o meu contributo no tópico.