Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

Monstro_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 14:24
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:11
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 13:44
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: reizy1904 em 15 de Julho de 2025, 13:32Prefiro o Sudakov

Esse é que era. Não era Almadas nem Konstantelias. O Sudakov seria a minha escolha.

E nunca viste jogar nenhum dos 3.

Há malta por aqui que se dá ao trabalho de ver futebol, por muito que a minha vontade actualmente não ajude muito.

Conheço os 3 e o Sudakov conheço mesmo muito bem. Dos 3 é o que melhores características tem para aquilo que eu acho que o meio-campo ofensivo do Benfica tem que ter, sobretudo se mudarmos para 4-2-3-1. Outro de que gosto é o Spertsyan e só tem mais 1 ano de contrato. Mas o Benfica não vai pescar na Russia e eu prefiro o Sudakov, que é o que eu acho que precisamos.

Para a próxima é melhor pensares primeiro antes de mandares bitaites sobre qualquer user que te apareça á frente. Ás vezes dá merda...

Se viste jogar o Sudakov também vês que mais rapidamente acaba num Chelsea da vida do que aqui.

Como é óbvio. Mas para quem ia espetar 26 ou 28M por 60% do passe do Almada, podia muito bem tentar o Sudakov.

Os amigos Ucrânianos parecem estar "fartos do Sudakov"...

"Sudakov is the most overrated talent in the history of this club. Mudryk used to win matches for us single-handedly. Sudakov gives us nothing special considering his value on the market. On top of that, his hand-waving and complaints to his teammates irritate me. Sometimes he just plays selfishly. Last season, he mostly shone against weak teams. He hasn't shown anything outstanding in the Ukraine national team either. If it weren't for the hype surrounding him and Shakhtar's reputation in Europe, he would have been valued at a maximum of 10 million euros and would have ended up at Girona."

Estão a trollar para ver se ninguém lhe pega. Nós fazemos o mesmo aqui quando gostamos de um jogador. E quando não gostamos dizemos que é máquina para ver se o levam.

lucasslb1904

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:27
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 14:24
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:11
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 13:44
Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: reizy1904 em 15 de Julho de 2025, 13:32Prefiro o Sudakov

Esse é que era. Não era Almadas nem Konstantelias. O Sudakov seria a minha escolha.

E nunca viste jogar nenhum dos 3.

Há malta por aqui que se dá ao trabalho de ver futebol, por muito que a minha vontade actualmente não ajude muito.

Conheço os 3 e o Sudakov conheço mesmo muito bem. Dos 3 é o que melhores características tem para aquilo que eu acho que o meio-campo ofensivo do Benfica tem que ter, sobretudo se mudarmos para 4-2-3-1. Outro de que gosto é o Spertsyan e só tem mais 1 ano de contrato. Mas o Benfica não vai pescar na Russia e eu prefiro o Sudakov, que é o que eu acho que precisamos.

Para a próxima é melhor pensares primeiro antes de mandares bitaites sobre qualquer user que te apareça á frente. Ás vezes dá merda...

Se viste jogar o Sudakov também vês que mais rapidamente acaba num Chelsea da vida do que aqui.

Como é óbvio. Mas para quem ia espetar 26 ou 28M por 60% do passe do Almada, podia muito bem tentar o Sudakov.

Os amigos Ucrânianos parecem estar "fartos do Sudakov"...

"Sudakov is the most overrated talent in the history of this club. Mudryk used to win matches for us single-handedly. Sudakov gives us nothing special considering his value on the market. On top of that, his hand-waving and complaints to his teammates irritate me. Sometimes he just plays selfishly. Last season, he mostly shone against weak teams. He hasn't shown anything outstanding in the Ukraine national team either. If it weren't for the hype surrounding him and Shakhtar's reputation in Europe, he would have been valued at a maximum of 10 million euros and would have ended up at Girona."

Estão a trollar para ver se ninguém lhe pega. Nós fazemos o mesmo aqui quando gostamos de um jogador. E quando não gostamos dizemos que é máquina para ver se o levam.

Não sei, já li mais do que uma opinião de adeptos do Shakhtar desiludidos com ele.
Eu por acaso a maioria dos jogos que vi dele adorei, tirando os jogos contra o porto que não esteve a um nível top.

Adrian31

LuisPortugal

Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:18
Citação de: LuisPortugal em 15 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: diabo11982 em 15 de Julho de 2025, 14:12178 Cms?!!!

Fdx .. Mas será requisito obrigatório serem sempre pesos plumas os nossos alvos?

Não aprendem....

Um dos defeitos das equipas do Benfica há muitos anos é nunca terem muitos jogadores que possam dar uma dimensão física ao nosso jogo.

Mas queres médios ofensivos com 1,90m?

Que exagero.

Olha para um Cole Palmer, Morgan Rogers, Bellingham, Kulusevski.

1,78 para 1,85 e uma diferença do caraças realmente..

Praticamente a diferença de um Kokcu para um Hujlmand, coisa pequena.

o ultimo moicano

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2025, 14:03
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 13:36
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 13:29
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2025, 13:26🚨 Benfica está interessado em garantir a contratação de Giannis Kostantelias, avança o jornalista Bruno Andrade na @cnnportugal.

O PAOK quer uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros pelo médio de 22 anos, adianta a mesma fonte.
O atleta fez 10 golos em 47 jogos pelo PAOK na última época.
o Bruno Andrade nao sabe de nada. Vem aqui ver os nomes que querem os adeptos para depois ter fama e audiencia

os nomes que querem os adeptos?
da miha parte nao è um jogador que queria ver no Benfica
Qual o jogador que querias ver no Benfica de valor ao nosso alcance?

Eles vêm aqui buscar nomes, então sempre podes alertar para um bom.

como medio, na ligue 1 tens O camara ou Zakaria do Monaco, o Diarra e Bakwa do Strabourg ja que infelizmente o Andrey Santos ja nao è possivel, o Diop de Nice, depois o Taylor do Ajax mesmo por 25 milhoes porque è muito bom sera um top medio, o Frendrup tambem gosto. parava de contratar no Brazil onde os preços sao um abuso.
Desses todos só conheço razoavelmente o Andrey Santos e o Bakwa. O Frendrup porque falaram para nós e gostei muito.

Mas podem ser todos opções interessantes, mas atenção, por mero acaso, o Richard Rios é um jogador que vejo jogar constantemente  porque gosto de ver o Palmeiras por causa do Abel.

E na minha humilde opinião um tremendo jogador, a sua intensidade e força em campo é descomunal. Tecnicamente é bem razoável e tem um coice de mula a rematar (remata das mesmas distâncias que Cardozo).

Se esses forem assim é mais baratos, venha um deles.

Golo de Weldon

Pra mim tem tudo para ser uma sensação em curto prazo, a depender do contexto que encontre depois de deixar o PAOK.

Perninhas mágicas.

fpie

iloy

Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2025, 13:26🚨 Benfica está interessado em garantir a contratação de Giannis Kostantelias, avança o jornalista Bruno Andrade na @cnnportugal.

O PAOK quer uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros pelo médio de 22 anos, adianta a mesma fonte.
o Bruno Andrade nao sabe de nada. Vem aqui ver os nomes que querem os adeptos para depois ter fama e audiencia

como medio, na ligue 1 tens O camara ou Zakaria do Monaco, o Diarra e Bakwa do Strabourg ja que infelizmente o Andrey Santos ja nao è possivel, o Diop de Nice, depois o Taylor do Ajax mesmo por 25 milhoes porque è muito bom sera um top medio, o Frendrup tambem gosto. parava de contratar no Brazil onde os preços sao um abuso.
Desses todos só conheço razoavelmente o Andrey Santos e o Bakwa. O Frendrup porque falaram para nós e gostei muito.

Mas podem ser todos opções interessantes, mas atenção, por mero acaso, o Richard Rios é um jogador que vejo jogar constantemente  porque gosto de ver o Palmeiras por causa do Abel.

E na minha humilde opinião um tremendo jogador, a sua intensidade e força em campo é descomunal. Tecnicamente é bem razoável e tem um coice de mula a rematar (remata das mesmas distâncias que Cardozo).

o Rios gosto mas infelizmente acho que ja è tarde

20Nico Gaitan20

DeSousa

Leonzo

Dificilmente virá e assumirá um valor de destaque na equipa, pois isto é uma banda de música e ele é muito jovem e está noutro contexto. Mas pelo menos ficaríamos com um bom activo para o futuro, com uma direcção competente.

GiiB_10

o ultimo moicano

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 14:31

o Rios gosto mas infelizmente acho que ja è tarde
É, também acho que é tarde. O Rui chega sempre depois da loja fechada.

Diavolo Rosso

Mais uma masterclass...

Está encaminhado para o Estugarda por 20M€, se o quisermos agora temos que pagar bem acima do seu valor...

Que negociadores.

fpie

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2025, 14:42Mais uma masterclass...

Está encaminhado para o Estugarda por 20M€, se o quisermos agora temos que pagar bem acima do seu valor...

Que negociadores.
chegam sempre em segundo

campeonato, taça....