Ezequiel Fernández (Leverkusen) - Bild

sergio19azb

Paulo Bernardo 4/5M€
Gedson 10M€ (existe a possibilidade)
Meite 2M€
Dantas ?

Só aqui vamos buscar dinheiro para o Ezequiel
Não sei o que estão à espera fds!

Hernanicafu

Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2024, 10:25Paulo Bernardo 4/5M€
Meite 2M€
Dantas ?

Das assembleias.

hayato_1904

Meite 2M€
Dantas ?

N têm tempo, tem muitos processos judiciais em mão para resolver!

20Nico Gaitan20

Ainda nao pagaram o Varela e queriam levar este...ahaha
Caloteiros.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2024, 10:44Ainda nao pagaram o Varela e queriam levar este...ahaha
Caloteiros.
Não é o Portimonense que está a tentar ficar na liga via judicial?

É só uma dica :whistle2:

Ustachi

Meite 2M€
Dantas ?

Existe a possibilidade... não é nenhuma certeza.
Além de que os turcos ao que parece querem fazer um pack de 2x1 em que o Gedson teria muito menos valor para não terem de dar esses 50% ao Benfica.

MrCobb

Meite 2M€
Dantas ?

De vender o João.

sergio19azb

Citação de: Ustachi em 12 de Junho de 2024, 11:17
Meite 2M€
Dantas ?

Existe a possibilidade... não é nenhuma certeza.
Além de que os turcos ao que parece querem fazer um pack de 2x1 em que o Gedson teria muito menos valor para não terem de dar esses 50% ao Benfica.
Se os turcos fizerem isso é mandá-los à merda, cortar relações.
Mesmo que entrem apenas 5M€ do Gedson, a juntar a Meite e Paulo Bernardo, dá para o Ezequiel praticamente.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2024, 10:44Ainda nao pagaram o Varela e queriam levar este...ahaha
Caloteiros.

Ainda não pagaram o Varela, nem ao médico, nem os juros do EO e até o Baía veio já pedir o seu.
Mas vamos ver o Mendes sacar duas vendas para os safar , e uns empréstimos bacanos para os desenrascar.

E nós continuamos com o cão de porcelana na direcção do clube, cego, surdo e calado.

johncleese

Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2024, 08:22
Citação de: bruno cardoso em 12 de Junho de 2024, 01:45#BocaJuniors y #FCPorto tienen muy buenas relaciones, sin embargo el club portugués le debe una cuota $6M USD al Xeneize por el fichaje de Alan Varela. Así que primero deberá pagar la deuda, si desea entrar en negociación por EQUI FERNÁNDEZ. 💙💛💙🇦🇷🤑🇵🇹

La demora del pago de la cuota por el traspaso, se debe al cambio de presidente del club Dragão.

8000€ em caixa, têm de pagar uma dívida de 6M do Alan Varela e só depois aceitam negociar com eles. E ainda há quem ache que vai pro puorto

e achas que o pichas boas ia-se enfiar nos porkos, sem ter alguem por trás com guita.....é obvio que não !!

não estou com isto a dizer q o destino do jogador seja o porko ou outro, estou simplesmente a dar a minha opinião sobre as finanças dos corruptos....

alguem vai injetar lá pasta...certinho e diretinho !

Alguém por trás a injectar dinheiro para pagar dívidas

slbenfica_croft

Aparece sempre qualquer coisa. E desta vez não será diferente.

Serdeira23

Citação de: Silveralho em 12 de Junho de 2024, 11:44
Caloteiros.

Ainda não pagaram o Varela, nem ao médico, nem os juros do EO e até o Baía veio já pedir o seu.
Mas vamos ver o Mendes sacar duas vendas para os safar , e uns empréstimos bacanos para os desenrascar.

E nós continuamos com o cão de porcelana na direcção do clube, cego, surdo e calado.

Isso é muito bonito mas até agora não os safou. Se não houver matéria prima também não há muitos milhões para se fazer

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2024, 20:47Aparece sempre qualquer coisa. E desta vez não será diferente.

Desta vez será diferente porque o puorto está numa situação financeira gravíssima

menta

A questão é que mesmo não tendo dinheiro contratam bons jogadores como foi o caso do Alan Varela, e nós estouramos milhões e milhões em Jurasek e Artur.