Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

Cosme Damião SLB

Citação de: AursnesTheBest em 01 de Setembro de 2026, 17:35Malheiro já o confirmou há cerca de 1h

Então é certinho que não vem!

BERNA_1961

Citação de: AursnesTheBest em 01 de Setembro de 2026, 17:35Malheiro já o confirmou há cerca de 1h
É este o fim de mercado impactante, dito pelo cujo?

Villaridis

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2026, 15:41
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2026, 14:14
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2026, 14:12Parece que caiu
Os moderadores não metem mão nisto?

FESTA RIJA

edit: sugiro agora começar a banir a malta que faz 11s com jogadores chamados "contratação"

RaGaZzO_RuY

Acham que este jogador irá render já alguma coisa em campo?

Não estou muito confiante nesse sentido...

Joao_Aguia_00

Este Claudio Echeverri pode finalmente ganhar consistência aqui mas o seu "beautiful agent" é preocupante no que toca a gestão de carreira.

odistraido

Redady2

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2026, 17:31Para quem quiser ver. Jogou 73 minutos neste jogo. É o jogo completo (Girona vs Bétis):

https://www.youtube.com/watch?v=_A-rgpHiueA
Jogou bem?

Rørikus

20Nico Gaitan20

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2026, 18:00Acham que este jogador irá render já alguma coisa em campo?

e porquê  nao haveria de render?

Elucida-me?

NOSIDE

Só faz sentido com opção de compra. Não me parece jogador para entrar na equipa no imediato. Agora potencial tem e muito.

Benfica-Forever

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2026, 17:31Para quem quiser ver. Jogou 73 minutos neste jogo. É o jogo completo (Girona vs Bétis):

https://www.youtube.com/watch?v=_A-rgpHiueA

Assim rapidamente, jogou na frente como homem referência da equipa, mal tocou na bola o jogo todo. Não é a posição dele.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 18:11
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2026, 18:00Acham que este jogador irá render já alguma coisa em campo?

e porquê  nao haveria de render?

Elucida-me?

Eu não conheço de todo o jogador, mas em todo lado dizem que ele é um 10 criativo para jogar nas costas do avançado, mas Marco Silva diz que para aquela posição quer mais um médio centro para fazer a ligação.

Este jogador tem essa capacidade para conseguir vir a terrenos mais recuados pegar no jogo ?

Coinz

Não conheço o jogador, mas apesar de baixa estatura parece ter fibra e capacidade de ir ao choque, só aí já ganha o lugar ao Sudakov...

Mendes96

Desconheço

É para a equipa principal?