Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

parreira 96

Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2026, 14:40
Citação de: rdr10 em 06 de Setembro de 2026, 11:55
Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2026, 07:48
Citação de: rdr10 em 04 de Setembro de 2026, 17:17
Citação de: RedHead em 04 de Setembro de 2026, 16:20
Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2026, 09:14
Citação de: RedHead em 03 de Setembro de 2026, 04:47
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Setembro de 2026, 04:22
Citação de: RedHead em 03 de Setembro de 2026, 03:36Rafa com este senta

Então não senta...

O Rafa esta a jogar muito neste inicio de época, neste momento é titularissimo.. se baixar a forma espero que vá para o banco mas duvido que a opção para jogar na direita seja o Echeverri que joga preferencialmente pelo centro ou descaido na esquerda...
o Rafa já está em modo Rafa, que é falhar passes e remates e ocasiões de golo, se não é o Grego a faturar , com este estamos bem na m..rda, o Echeverri senta-o que é um regalo, o Prestianni está em forma, o Pavlidis é o que se vê, ainda no último jogo, tocou uma vez na bola... Saco... Mas continuamos a sofrer!
Porque será?
Scheldrup não é primeira opção, Sudakov é uma questão de tempo, vai para o banco, ou desloca o Rafa para a posição do Sudakov, e Echeverri para a posição do Rafa, parece-me que será isso.
Se tiverem que disputar a posição o miúdo é titular.
https://cnnportugal.iol.pt/benfica/echeverri/marco-silva-echeverri-e-claramente-um-jogador-de-corredor-central
Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2026, 09:14
Citação de: RedHead em 03 de Setembro de 2026, 04:47
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Setembro de 2026, 04:22
Citação de: RedHead em 03 de Setembro de 2026, 03:36Rafa com este senta

Então não senta...

O Rafa esta a jogar muito neste inicio de época, neste momento é titularissimo.. se baixar a forma espero que vá para o banco mas duvido que a opção para jogar na direita seja o Echeverri que joga preferencialmente pelo centro ou descaido na esquerda...
o Rafa já está em modo Rafa, que é falhar passes e remates e ocasiões de golo, se não é o Grego a faturar , com este estamos bem na m..rda, o Echeverri senta-o que é um regalo, o Prestianni está em forma, o Pavlidis é o que se vê, ainda no último jogo, tocou uma vez na bola... Saco... Mas continuamos a sofrer!
Porque será?
Scheldrup não é primeira opção, Sudakov é uma questão de tempo, vai para o banco, ou desloca o Rafa para a posição do Sudakov, e Echeverri para a posição do Rafa, parece-me que será isso.
Se tiverem que disputar a posição o miúdo é titular.

;D

Deves ter visto tantos jogos do Echeverri para o querer colocar na direita no lugar do Rafa.

Pqp.

;D

Deves ter visto tantos jogos do Echeverri para o querer colocar na direita no lugar do Rafa.

Pqp.
https://cnnportugal.iol.pt/benfica/echeverri/marco-silva-echeverri-e-claramente-um-jogador-de-corredor-central

Obrigado por me dares razão.
tens toda a ração , mais um quilo de farinha e um litro de água...

Ração só para burros que acham que o Echeverri vai tirar o lugar ao Rafa na direita.

Este forum devia obrigar os users a provar que passaram a picotado na pre escolar, alguns não iam conseguir andar por aqui.
guarda essa classe e diplomacia muito própria que tens para depois quando isso acontecer, Echeverri e Scheldrup, com Prestianni e Pavlidis será naturalmente o ataque do Benfica! À direita, à esquerda, ou ao centro, vou deixar essa análise de régua e esquadro para si seu Luís Freitas Bobo .
Porra insistes

Redady2

iKatz

Nao entrou.. Secalhar por causa do relvado

Sexta-Feira

Se este aqui engata!

Estou curioso.

DeSousa

Acho que o Marco vai tirar muito daqui.

Aka

Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2026, 23:05Nao entrou.. Secalhar por causa do relvado

Cheira-me que não conta para o treinador.

Slbttotosalvio

Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2026, 00:23
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2026, 23:05Nao entrou.. Secalhar por causa do relvado

Cheira-me que não conta para o treinador.

Até ja houve violência no balneário. Echeverri pisado por marco silva.

Sousa_slb

Seria tao mas tao bom se desse jogador cá

sheldrup, prestianni e outro rato atomico como este seria bom.
Claro que chegou agora e este jogo era importante o sudakov tb entrar para nao começarem a dizer k ja era 3 opçao.

Vai ter minutos com certeza no proximo domingo

flsb

Deve entrar no jogo de domingo na Luz .

20Nico Gaitan20

Com o prestianni a ir para o meio e o Sudakov para o banco passa para 3a opção.

Nao vai ter vida muito facilitada para ter minutos.

Vamos la ver o que vai dar.

L1968

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2026, 10:06Com o prestianni a ir para o meio e o Sudakov para o banco passa para 3a opção.

A época é grande

Croissant

Deve vir sem grande ritmo competitivo, normal.

Soutrasmontano

Que bom que era que o Echeverri conseguisse chegar ao nivel do Prestianni ! Estes dois mais o Andreas a apoiar o Pavlidis seria algo fenomenal...tenho fe no Marco Silva para tirar o melhor do Diablito Echeverri !

FUTURO PRESIDENTE

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2026, 10:06Com o prestianni a ir para o meio e o Sudakov para o banco passa para 3a opção.

Este com a entrada do Sheldrup no 11 vai ser para jogar no lugar do Rafa de certeza.