Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

Hernanicafu

Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2026, 00:23
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2026, 23:05Nao entrou.. Secalhar por causa do relvado

Cheira-me que não conta para o treinador.

... e dizes isso porquê?

SonecaSLB

Aleksandre Ukrit

20Nico Gaitan20

Vejam a entrevista do Saviola e do Aimar na BTV hoje as 23H

Vao falar do Echeverri e do Prestianni.

Vale apena ouvir.

Ate porque Aimar treinou os 2 nos sub 17

Andris

Está abençoado.

A chegada de Echeverri ao Benfica serviu de ponto de partida para uma conversa especial com Aimar e Saviola no programa Fora da Área, da BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2026/09/11/futebol-benfica-entrevista-aimar-e-saviola-programa-fora-da-area-btv

Fenómeno

O Echeverri é uma questão de tempo para ser lançado.

O Marco faz uma rotação do plantel muito eficiente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 11 de Setembro de 2026, 11:55O Echeverri é uma questão de tempo para ser lançado.

nao sei.

Com prestianni a ir para o meio e sudakov para o banco o Echeverri passar a ser 3a opção.

Nao lhe vejo a ter muita sorte este ano.

Porque o sudakov nunca deixará  de jogar visto que sao 30M que temos ali empatados para de alguma forma valorizar

Benfanatic

Citação de: Fenómeno em 11 de Setembro de 2026, 11:55O Echeverri é uma questão de tempo para ser lançado.

O Marco dá minutos a todos. Não descarta ninguem, para ele todos contam e todos vão ter a sua oportunidade. Se a vão agarrar ou não só depende deles. É assim que se faz bom balneário.

Nserra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2026, 15:38

nao sei.

Com prestianni a ir para o meio e sudakov para o banco o Echeverri passar a ser 3a opção.

Porque o sudakov nunca deixará  de jogar visto que sao 30M que temos ali empatados para de alguma forma valorizar

Acho que vai passar o Rafa para o banco e ficar o Prestianni na direita. A frente de ataque com Schelderup, Echeverri e Prestianni

FUTURO PRESIDENTE

O rapaz chegou á uma semana ou lá o que foi , não tem ritmo nenhum muito menos intrusamento com os colegas e com a equipa a jogar desta fora e já estão a dizer que não conta para o treinador eheheh isto só mesmo aqui .

sergio19azb

------------------Para os mais distraídos-----------------

Só podem entrar 5.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2026, 17:16O rapaz chegou á uma semana ou lá o que foi , não tem ritmo nenhum muito menos intrusamento com os colegas e com a equipa a jogar desta fora e já estão a dizer que não conta para o treinador eheheh isto só mesmo aqui .

Era troll.
Este conta, e muito.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2026, 15:38

nao sei.

O Marco Silva não vai continuar a apostar no Sudakov se tem melhores opções mais ainda se este jovem argentino pode ser uma boa supresa

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Setembro de 2026, 00:32
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2026, 00:23
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2026, 23:05Nao entrou.. Secalhar por causa do relvado

Cheira-me que não conta para o treinador.

Até ja houve violência no balneário. Echeverri pisado por marco silva.

Por Prestianni e Schelderup 🙀

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 11 de Setembro de 2026, 17:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2026, 17:16O rapaz chegou á uma semana ou lá o que foi , não tem ritmo nenhum muito menos intrusamento com os colegas e com a equipa a jogar desta fora e já estão a dizer que não conta para o treinador eheheh isto só mesmo aqui .

Era troll.
Este conta, e muito.
Eish só agora vi que o autor foi o Fenómeno, que distração da minha parte 😂