Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

Granizo

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2026, 15:44
Citação de: Fenómeno em 11 de Setembro de 2026, 11:55O Echeverri é uma questão de tempo para ser lançado.

O Marco faz uma rotação do plantel muito eficiente.

O Marco dá minutos a todos. Não descarta ninguem, para ele todos contam e todos vão ter a sua oportunidade. Se a vão agarrar ou não só depende deles. É assim que se faz bom balneário.

E nao esquecer que isto e o incio da epoca.
LE, Tacas, lesoes (esperemos sempre que nao) mas a equipa chega a uma altura que tem forcosamente de rodar.
Nao e a primeira epoca que a metade ja anda tudo de rastos. Ter opcao e optimo mesmo que nao entrem logo no inicio da epoca.

Machadinho57

Citação de: Nserra em 11 de Setembro de 2026, 17:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Setembro de 2026, 15:38
Citação de: Fenómeno em 11 de Setembro de 2026, 11:55O Echeverri é uma questão de tempo para ser lançado.

nao sei.

Com prestianni a ir para o meio e sudakov para o banco o Echeverri passar a ser 3a opção.

Nao lhe vejo a ter muita sorte este ano.

Porque o sudakov nunca deixará  de jogar visto que sao 30M que temos ali empatados para de alguma forma valorizar

Acho que vai passar o Rafa para o banco e ficar o Prestianni na direita. A frente de ataque com Schelderup, Echeverri e Prestianni
Não vai passar o Presti para a direita e ainda bem!

Benfica_70

nao sei.

Com prestianni a ir para o meio e sudakov para o banco o Echeverri passar a ser 3a opção.

Porque o sudakov nunca deixará  de jogar visto que sao 30M que temos ali empatados para de alguma forma valorizar
Se mostrar qualidade, vai sempre arranjar alguma vaga. Pode até não ser titular. Depende muito do seu esforço nos jogos.

Thorondor

Citação de: Granizo em 11 de Setembro de 2026, 17:43

O Marco dá minutos a todos. Não descarta ninguem, para ele todos contam e todos vão ter a sua oportunidade. Se a vão agarrar ou não só depende deles. É assim que se faz bom balneário.

LE, Tacas, lesoes (esperemos sempre que nao) mas a equipa chega a uma altura que tem forcosamente de rodar.
Nao e a primeira epoca que a metade ja anda tudo de rastos. Ter opcao e optimo mesmo que nao entrem logo no inicio da epoca.

A malta quer dois bons jogadores por posição. Mas depois acha que só jogam uns 14. Os outros são todos "problemas", "amuados" e cenas que tais. Uma época não são dez jogos.

RGouveia.SLB

Pode ser que comece a ter minutos no jogo com o Gil. É um bom contexto para tal

MitroJonas2016

nao sei.

O Marco já deu várias oportunidades ao Sudakov neste início de época e não as agarrou

Agora é a vez do Schjelderup e eventualmente do Echeverri, e se renderem logo não há motivo para o Sudakov a voltar ao onze tão cedo

umtipobenfiquista

Citação de: Thorondor em 11 de Setembro de 2026, 19:07
Citação de: Granizo em 11 de Setembro de 2026, 17:43

A malta quer dois bons jogadores por posição. Mas depois acha que só jogam uns 14. Os outros são todos "problemas", "amuados" e cenas que tais. Uma época não são dez jogos.

E se o Covid trouxe algo positivo foram as 5 substituições. Muito melhor para gestão do plantel.

MeteGelo

Se o Presti e o Schelderup continuarem ao nível que têm mostrado e o Echeverri entrar e conseguir jogar ao nível que pode, vai ficar no 11 e já sei quem vai abancar...

Mylo

Adorava de ver ja algums minutos do diablito ja este fim de semana!

Lellominsk

Citação de: MeteGelo em 11 de Setembro de 2026, 23:06Se o Presti e o Schelderup continuarem ao nível que têm mostrado e o Echeverri entrar e conseguir jogar ao nível que pode, vai ficar no 11 e já sei quem vai abancar...

É mandar o rafa e o bruma para braga novamente mas sem retorno possível tipo pizzi

slbever4ever

Citação de: iloy em 11 de Setembro de 2026, 17:26

nao sei.

O Marco Silva não vai continuar a apostar no Sudakov se tem melhores opções mais ainda se este jovem argentino pode ser uma boa supresa

eu acredito que ele vai entrar aos "poucos", nao muito nesta 1a fase da epoca.
Nao convem dar muito nas vistas antes do final de Janeiro/2027, senao o City vem busca-lo a correr.

Se for mesmo bom e o Marco vir  como um jogador de REAL valor para de futuro, acredito que so depois do BENFICA accionar a compra do seu passe que ele comecera a jogar mais.

Se este ficar nos quandos do benfica, infelizmente devo dize que o Andreas Schjelderup sera vendido no final da epoca (Gostava que renovasse e ficasse +1 epoca para jogar a liga dos Campeoes)

Agora imaginem uma epoca este trio a jogar na nossa liha e na liga dos campeoes !

S-Line

Na minha opinião , baralhava as contas ao Gil e colocaria , desde o início , este e os 2 diabos.

Sudakov e Rafa no banco . Com o desenrolar do jogo ...

Mariachi

Até tenho medo de aqui vir se fizer um primeiro jogo mal conseguido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lellominsk em 12 de Setembro de 2026, 09:58
Citação de: MeteGelo em 11 de Setembro de 2026, 23:06Se o Presti e o Schelderup continuarem ao nível que têm mostrado e o Echeverri entrar e conseguir jogar ao nível que pode, vai ficar no 11 e já sei quem vai abancar...

É mandar o rafa e o bruma para braga novamente mas sem retorno possível tipo pizzi
meter o rafa no mesmo saco do bruma.

enfim...

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2026, 10:26
Citação de: Lellominsk em 12 de Setembro de 2026, 09:58

meter o rafa no mesmo saco do bruma.

enfim...

Não gosto do menino de alverco e da atitude de deaprezo. E de ter saído a custo zero e ter regressado a peso de ouro... não chega para o querer ver longe dali? Para mim chega!