Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

Cypherpunk

Citação de: slbever4ever em 13 de Setembro de 2026, 23:02
Citação de: Cypherpunk em 13 de Setembro de 2026, 22:59
Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:53Isto de 20M é algum numero mágico?
Não se contrata por menos.... ou é 15M + 5M de comissões de sempre
Ele saiu da Argentina por 18,5 logo não vejo nada estranho.

ui foi  esse opreco que o city pagou por ele ?

entao se o benfica poder dar os 21 (caso o MArco veja real valor neste menino) era de investir.

ja agora acham que o Andreas Schjelderup poderia ser o jogador "sacrificado/vendido" no final da epoca ?
e renovar com o prestianni  e respectiva melhoria salarial.
Sim mas não esquecer que o city mesmo que o Benfica o compre ficam com a possibilidade de recompra penso que de 50 milhões. Eles sabem que este miúdo tem talento falta lhe maturidade e um sitio onde possa crescer... Não é num Girona defensivo que o ia fazer.

Goldenangel

Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2026, 23:13
Citação de: slbever4ever em 13 de Setembro de 2026, 23:11
Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2026, 23:07Olha....outro argentino endiabrado!

Gostei bastante.
prefiro jogadores Argentinos, Colombianos e do Paragui/Uruguai do que brasileiros.
O jogador brasileiro perdeu muita qualidade e os melhores estão a ir diretamente para os grandes clubes

E querem é putaria, festas e redes sociais. Já lá vai o tempo em que tinham humildade suficiente para aprender, crescer e ouvir conselhos de quem realmente sabe de futebol.

Redady2

Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:53Isto de 20M é algum numero mágico?
Este é daqueles putos que valem muitos milhões. Mas isso para já não é o mais importante.
Agora é desfrutar o espectáculo .

Certo ... mas só estou a dizer que agora é sempre tudo 20M
Se tivéssemos ido à Argentina em 2024 tinha vindo pelo mesmo que o Prestianni, mas o City antecipou-se.

Agora de facto é tudo chapa 20/25.

slbever4ever

Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2026, 23:20
Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: Redady2 em 13 de Setembro de 2026, 22:55
Este é daqueles putos que valem muitos milhões. Mas isso para já não é o mais importante.
Agora é desfrutar o espectáculo .

Certo ... mas só estou a dizer que agora é sempre tudo 20M
Se tivéssemos ido à Argentina em 2024 tinha vindo pelo mesmo que o Prestianni, mas o City antecipou-se.

Agora de facto é tudo chapa 20/25.
como ja disse  nao faz muito tempo, e' fazer uma parceria como o Aimar e o Saviola e quem sabe trazer os 2 para treinar a nossa equipa B (tendo sempre na Argentina uns emissarios da confianca destes 2).

fjr

Vai dar imenso jeito nestes jogos contra autocarros. Estou curioso para vê-lo num jogo em que o adversário obrigue a jogar mais longe da baliza e saber o que pode dar à equipa nessas situações.

Para este tipo de jogos está aprovadíssimo.

Gloriosa Tradição

Com a bola nos pés não engana.

Classe.

Redady2

Citação de: fjr em 13 de Setembro de 2026, 23:22Vai dar imenso jeito nestes jogos contra autocarros. Estou curioso para vê-lo num jogo em que o adversário obrigue a jogar mais longe da baliza e saber o que pode dar à equipa nessas situações.

Para este tipo de jogos está aprovadíssimo.
É muito rápido no contra-ataque, fabuloso a correr com a bola no pé e sempre vertical. Ele tendo espaço é muito complicado de parar.

O que falta é o que o Marco disse, precisa de conhecer os companheiros, ou melhor eles a ele, porque este jogador é muito Aimar/Saviola com aquela facilidade em jogar a tabelar.

farmacia franco

Craque demais esta apresentado.

É ouro é ouro como dizia la besta Bella Guttman do Eusébio

Lellominsk

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2026, 23:14
Citação de: MrCobb em 13 de Setembro de 2026, 22:56
Citação de: bruno_ em 13 de Setembro de 2026, 22:50O primeiro toque dele com a nossa camisola foi sair do meio de 3 jogadores e manter a posse.

Fizesse um cabrito e era já compra lo hoje.

Nao engana.
Lembrei me de um gajo que chegou e sacou logo um cabrito no primeiro toque, dizem as lendas que arrebentou o tugao com o tamanho do seu pau e deu um tetra ao Benfica.
Estamos a falar do Deus dos deuses. Ahhh saudades fds!

Deste? Ou serão mais Di Maria

Tellmo

Tem uns pézinhos ui ui... Ouro.

Filipe Duarte Gomes

Pareceu-me sair a coxear..

kyza

Gostei! Muito! É o 3 do meio campo! O bacalhau Junior ainda está a meio gás...

ForçadoBloqueio

Fiquei com um tesão similar a apanhar a Diana Chaves de lingerie no meu quarto ao anoitecer.

Bleach

O facto de cá estar o prestiani e ainda por cima a triunfar e o facto de muitos argentinos terem brilhado cá e o aconselhado a vir , vão fazê-lo sentir-se confortável a mostrar todo o seu futebol, ficam todos a ganhar.