Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

Lellominsk

Citação de: perceptionman em 14 de Setembro de 2026, 11:49
Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:32
Citação de: SamuelMC em 13 de Setembro de 2026, 22:25
Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:09
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Setembro de 2026, 22:08Não engana.

Como assim? O que fez de tão especial?

Viste o jogo?

3 piso sector 8. Ser contratado pelo city significa logo que é craque? Deve ser mas ... estava a espera de um Bernardo silva, messi robben iniesta etc... não vi esse toque

Dizer que estavas à espera de um Bernardo Silva, Messi, Robben ou Iniesta é claramente levar a conversa para um nível de troll que nada acrescenta ao fórum.

O Echeverri entrou num contexto difícil, aos 72 minutos, com o jogo ainda empatado. Para um jogador de 20 anos, a estrear-se por uma equipa e num ambiente de nervosismo generalizado pela necessidade de chegar à vitória, aquilo que me saltou imediatamente à vista foi o à-vontade com que pediu a bola, procurou dar linhas de passe e assumiu protagonismo na construção do jogo.

A segunda coisa foi a forma como toca na bola. Isso percebe-se rapidamente num jogador diferenciado: a bola naqueles pés não chora.

Há merdas que saltam logo à vista, mesmo para quem possa estar a ver o jogo no 3º piso, sector 8. A não ser, claro, que esteja a dormir ou simplesmente mais interessado em trollar do que em discutir futebol.

mas porque raio haveria de estar a gozar com o assunto. São tipos que treinam todos os dias e durante anos. A diferença depois é sempre a mesma a formação de um centro campista de um barcelona (toque de bola) e de um dos nossos que quase sempre é canela. E sobre pressão joga para o joelho do colega e outro sobre pressão joga abre uma linha onde outro basta se movimentar. Todos aqui adoravam o Everton cebolinha e o Paulo Nunes :D :D ... depois foi o que se viu uma valente *****  mas continua a dizer o que disse ... nos minutos que vi, não me pareceu um prestianni (intenso rápido) não me pareceu um aimar (inventar uma assistência onde o jogador normal nunca irá ver) e até me dei ao trabalho de ver os videos dele e fiquei com a ideia que é um saviola. não é um 10.
mais uma vez digo não conheço o rapaz! Mas ainda bem que todos vós podem ir para o scout do Sport Lisboa e Benfica

John F. Kennedy

Na realidade a única coisa que tem de mudar é meter o Schjelderup a vir mais do meio em troca com o Prestianni, e dar o lado central/direito ao Echeverri

Stigmat

Citação de: Rivolt em 14 de Setembro de 2026, 12:13
Citação de: Redveder em 14 de Setembro de 2026, 08:55Palhinha

Aursnes      Echeverri

Prestianni      Schjelderup

Pavlidis

Acredito que pós-paragem vamos ver isto.

O jogador em melhor forma é deveria ser o último a sair da sua posição natural. Presti tem de jogar à esquerda.

E o Barreiro não sai do 11.

Lellominsk

Citação de: neuer em 14 de Setembro de 2026, 11:03
Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:32
Citação de: SamuelMC em 13 de Setembro de 2026, 22:25
Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:09
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Setembro de 2026, 22:08Não engana.

Como assim? O que fez de tão especial?

Viste o jogo?

3 piso sector 8. Ser contratado pelo city significa logo que é craque? Deve ser mas ... estava a espera de um Bernardo silva, messi robben iniesta etc... não vi esse toque

A vir do City ou de outro tubarao qualquer a espectativa nunca sera um jogador ao nivel de Messi/Iniesta/Bernardo. Esses normalmente ficam onde estao. Vi um jogador na linha do Prestianni sinceramente. Parece ter potencial de sobra so falta saber se chega a patamares superiores.
O 'toque' a que a maioria das pessoas se refere tem a ver com a capacidade de manter a bola perto do pe com uma velocidade de drible (bem) acima da media. Alem disso pensa e executa rapido. Pelo menos na televisao deu para ver a diferenca entre ele e a maioria dos restantes jogadores das 2 equipas. Acho que ninguem esta a espera de 'nota artistica' nos primeiros 20 minutos de competicao, o que nao significa que nao possa acontecer num futuro proximo (Exemplo do Prestianni/Scheldrup nos meses recentes). No sentido inverso temos a estreia do Kaminsky que nao se destacou em coisa nenhuma.
Certo ... o problema está mesmo na tv por vezes ... quando sem bola desiquilibram a equipa toda mas nem é o caso que coloca aqui. Aqui é eu estava à espera de um craque tipo Bernardo, selecção e mesmo sendo primeiro jogo sem treinos vindo do city ... mas pronto porventura é por isso que gosto muito de Zidanes 

Rei

Tem muita qualidade técnica, deu logo para ver isso ao primeiro toque na bola.

krak

Entrou com a corda toda...
Tenho fé!

Joao Cruz

E do Lukebayo ninguém fala?
Eu gostei embora nem sempre bem no último passe.
Ajudou a abrir o Gil ninguém o segurou no 1x1...

Festivus

Espero que não seja outro Barriga Cheia.

clipper_slim

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2026, 12:16
Citação de: Rivolt em 14 de Setembro de 2026, 12:13
Citação de: Redveder em 14 de Setembro de 2026, 08:55Palhinha

Aursnes      Echeverri

Prestianni      Schjelderup

Pavlidis

Acredito que pós-paragem vamos ver isto.

O jogador em melhor forma é deveria ser o último a sair da sua posição natural. Presti tem de jogar à esquerda.

E o Barreiro não sai do 11.

E o Rafa sai?

Não é uma opinião, é uma pergunta.

clipper_slim

Citação de: Joao Cruz em 14 de Setembro de 2026, 12:49E do Lukebayo ninguém fala?
Eu gostei embora nem sempre bem no último passe.
Ajudou a abrir o Gil ninguém o segurou no 1x1...

Entrou muito bem ontem, com a atitude certa.Por algum motivo o Marco não o descartou.

slbenfica_croft

Não deu para ver grande coisa. Mas nunca se escondeu e infiltrou-se algumas vezes na estrutura defensiva do Gil.

É fundamental que aporte qualidade e dinâmica .

Precisamos que seja reforço.

zefo

Pode ser que o Prestianni puxe por ele e goste disto.

Miss FPF

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2026, 13:03Pode ser que o Prestianni puxe por ele e goste disto.

Deve ser a nacionalidade da qual melhor proveito temos tirado, a nível de jogadores.
Esperemos que seja mais um.

Cob92

Citação de: Miss FPF em 14 de Setembro de 2026, 13:06
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2026, 13:03Pode ser que o Prestianni puxe por ele e goste disto.

Deve ser a nacionalidade da qual melhor proveito temos tirado, a nível de jogadores.
Esperemos que seja mais um.

Rollheiser Podia ter rendido, Nao Houve paciencia com ele.

Pedraços

O city sempre tem cláusula de recompra ?