Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

Rúben Gomes

Citação de: Myngos em 31 de Agosto de 2026, 16:41
Citação de: poiudivino em 31 de Agosto de 2026, 16:30Só me lembro dele no mundial sub17, era um diamante...como tantos outros que já o foram.

Salvo erro é da geração do Prestianni.

Flopou muito na Europa, como muitos sul americanos, o salto está cada vez mais difícil de dar quando aparecem muito novos...

Acho que não deveria ser o nosso tipo de contratações, recuperações de diamantes flopados

Creio que não temos alternativa! Já não os conseguimos ir buscar primeiro. A questão aqui é garantir que depois de os reabilitarmos,  não ficamos a chuchar no dedo!

À América não. Mas se se virarem para os mercados nórdicos como fizeram com o Bacalhauzinho, temos pérolas baratas para desenvolver. Está na hora de esquecer Brasil e Argentina, e apostar em Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, Islândia

Nicolae Sena Santos

Citação de: micolli_11 em 31 de Agosto de 2026, 16:38Continuo a achar que a prioridade é o Arribas

Para mim não. Considero o Arribas aposta mais segura que o Eche mas acho que para a posição dele há mais alternativas do que para o que o Marco quer numa zona muito específica do terreno. Eu sempre fui um defensor do Sudakov mas pela primeira vez estou a vê-lo ser aposta constante, e não está a evoluir. Não posso amarrar-me à minha opinião inicial quando tudo indica que estive errado. Acho mais provável o Luke ganhar juízo que o Sudakov mostrar de repente o que não mostrou até agora. O meu problema com o Eche é que ele recebe a bola e vai para cima deles, e o que o Marco quer é um gajo que desça para as triangulações e evolua no campo em transição ofensiva e não em carga de cavalaria. Sei lá, sou só mais um treinador de bancada que tem muitas opiniões sem perceber nada disto

The Eagle 10

Citação de: micolli_11 em 31 de Agosto de 2026, 16:38Continuo a achar que a prioridade é o Arribas

Só virá se o Lukebakio sair.

slbenfica_croft

Sem saídas não há entradas para ninguém.

pimp

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2026, 14:33
Citação de: pimp em 31 de Agosto de 2026, 13:55Preferia o Puerta.

Veremos se não vai ser mais um erro de casting.

O almoço é arroz e panado.

"Preferia gelado de chocolate".
O problema é se vais comer o gelado com a testa... É o que andamos a fazer faz tempo.

Bethoven

Citação de: Billy the Kid em 31 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: Bethoven em 31 de Agosto de 2026, 16:07Apostar no que é nosso está quieto.

Gonçalo tapado por 2/3 gajos que pouco provaram mais que ele, a não ser circulação de milhões.

Depois admirem-se de todos quererem sair.

Se temos oportunidade de ir buscar melhor, qual é o problema?

Prestianni é de 2006 como o Gonçalo.
Fizemos mal em ir buscá-lo?

Schjelderup é de 2004. Tens na geração 2004 do Seixal  algum extremo melhor do que ele?

Tens na geração 2008 do Seixal  algum extremo melhor que Jaden Umeh?

Tens na geração 2005 do Seixal um centram melhor que Joshua Wynder?

Se tivermos oportunidade de contratar melhor do que há no Seixal, que contratemos. Sem hesitação!

Fazemos mal sim....Barrenechea acrescentou mais que um Prioste? Kamiski vai dar mais titulos que um Olivio? Lukebakio para além de prejuizo acrescenta mais que um Edu? Rios é um supra suma em relação ao Veloso que justifica um investimento? Ivanovic veio dar mais titulos que Anisio? Sudakov é uma maquina em relaçao ao Gonçalo que justificou todos os milhoes.
E o Bruma...muito melhor que um Rego qualquer.
Qual foi a contratação nos últimos 2/3 anos que acrescente muito á equipa fdx

Para ficar em 3º ficamos com os nossos! Nunca são aposta...são tapados sucessivamente por barretes...agora em Agosto/Setembro é só gajos que vão partir do Tugão.

Ópá ó Marinho vai te catar.
Também lambes és o dedos.

Almareado

Não entusiasma... Não vai fazer a diferença.

Vermelho Infinito

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2026, 16:48Sem saídas não há entradas para ninguém.

Tiveram um mercado inteiro para despachar o entulho.
Ficaram a ver a banda a passar...

Parece eu quando vou de viagem, só no último dia é que me lembro que tenho que planear tudo. Mas isso sou eu que sei o que a casa gasta e o que posso fazer em poucas horas.

Fearless

É esquerdino? Nao é? Sendo assim, aqui não faz falta nenhuma.

Diavolo Rosso

O problema do Echeverri, Endrick, Mastantuono e afins é que agora saltam diretamente da América do Sul para estes colossos e não estão minimamente preparados...

Dantes davam o salto intermédio no Benfica, Porto e afins e só depois chegavam aos colossos já com outro traquejo, agora vão para lá diretos e não têm andamento para aquilo e esses clubes não têm espaço nem paciência para os fazer crescer...

E nós temos que estar muito atento a esses casos.

PedroCerqueir

Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2026, 17:09É esquerdino? Nao é? Sendo assim, aqui não faz falta nenhuma.

Destro

LegendsNeverDie

Não me entusiasma.

Que surpreenda.

pelobenficade_1904

Alternativa interessante ao Sudakov

Fearless

Citação de: PedroCerqueir em 31 de Agosto de 2026, 17:11
Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2026, 17:09É esquerdino? Nao é? Sendo assim, aqui não faz falta nenhuma.

Destro

Está respondida na pregunta seguinte.

Monstro_SLB

Gosto deste tipo de contratações. Ainda é um miúdo, ainda vai a tempo. O Gaitan e o Di Maria também não chegaram aqui e deram logo. E o Benfica neste caso não corre risco nenhum, se der pode ficar com o jogador se não deixa o ir a vida dele.