Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

TFFS

Citação de: Kolchak em 31 de Agosto de 2026, 18:40O Pedro Sousa esta toda a tarde a desdenhar este jogador porquê?
Porque é lagarto sabujo

FranciscoF10

Citação de: Kolchak em 31 de Agosto de 2026, 18:40O Pedro Sousa esta toda a tarde a desdenhar este jogador porquê?

Porque é lagarto e não está habituado ao Benfica ser competente 🤷🏻�♂️

dsdsds44

Porque só gosta dos craques do zbording de Lisboa.

Goldenangel

Pelos vistos este vem, com opção de compra a rondar os 15M.

Pedro Nunes 28

Bom sinal então...contratar !

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2026, 18:46
Porque é lagarto sabujo
esta aziado...na realidade ele queria era que nao tivesse cá

Sequel

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2026, 18:29
Citação de: Silveralho em 31 de Agosto de 2026, 18:20Boas.

Não conheço o jogador, tem as características que Marco Silva pede para ser mais um médio centro do que jogar nas costas do avançado ?

Poucos aqui o conhecem, só o @Sequel que o convidou para beber café e andaram envolvidos algum tempo.

E nunca mais me mandou mensagem ...

cmarg1971

Este e o Prestianni vão alternar com a camisola 10 que vagou hoje na seleção Argentina...
Ou então não... sei lá eu.

DeSousa

Citação de: cmarg1971 em 31 de Agosto de 2026, 19:53Este e o Prestianni vão alternar com a camisola 10 que vagou hoje na seleção Argentina...
Ou então não... sei lá eu.

Prestianni se continuar a jogar o que tem jogado, vai ser e mais 10 na seleção Argentina.

Funki38

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2026, 18:46
Porque é lagarto sabujo
Porque este é velho e não vai dar retorno desportivo...

20Nico Gaitan20

El Diablito

Vem para o sitio certo visto que jogamos no Inferno da luz.😅

mercurialSLB

Gostava de ver o que esse merdas disse quando os lagartos foram buscar o Jesse Derry por empréstimo, essa movimentação de mercado já deve ter sido incrivel

redbullstar

Veremos se vem mesmo,duvido,mas se ate o do real foi emprestado à  fiorentina,ja acredito em tudo,vira com clausula de recompra o city nao anda a dormir.

20Nico Gaitan20

Citação de: redbullstar em 31 de Agosto de 2026, 20:03Veremos se vem mesmo,duvido,mas se ate o do real foi emprestado à  fiorentina,ja acredito em tudo,vira com clausula de recompra o city nao anda a dormir.
O City esta a cagar para o Echeverri

É só mais um clube que tudo compra e quando vêem que nao dá  dão chuto no cú ou andam de emprestimo em emprestimo ate findar contrato.