CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

GloriosoSLB1904

Citação de: paulocc22 em 12 de Março de 2023, 19:03
Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 19:02Mas há que dizer os cantos são patéticos. Não há uma bola batida forte no meio para o barulho. Não há uma bola cortada ao primeiro. Balões ao segundo pau, fds
Tao bem que comecamos a epoca com bolas paradas, e agora parece cantos dos 2 ultimos misters... tudo bola bpmbeada para 2 poste
Também porque os adversários posicionam-se de outra forma. E Enzo dava outras soluções no canto curto.

Sequel


Android1974

15cm não é nada, foi uma sorte aquele golo do Marítimo estar fora-de-jogo. Mesmo que o árbitro já tivesse apitado, era uma chatice a conversa do mal anulado.

slb_0793

Citação de: Zak em 12 de Março de 2023, 19:04
Citação de: slb_0793 em 12 de Março de 2023, 19:03
Citação de: bruno cardoso em 12 de Março de 2023, 19:00

 :tickedoff:
Tens ai o lance do penalty? Fiquei com dúvidas, já neste caso achei que era falta.

Ate a SporcoTV depois disse ser penalti

Diz logo tudo
Sim eu ouvi, mas tava mais com medo de anularem o lance por causa do Ramos (que achassem que a bola tava fora quando faz o passe) que mal consegui analisar o penalty.

dsdsds44

Citação de: JustMe em 12 de Março de 2023, 19:03O golo do Winck... graças a Deus que estava fora-de-jogo, mas que filha da puta de golo.
O assistente levantou a bandeirinha bem antes...nem percebo porque foi ao var.

Filipevermelho


Dmitry91

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 12 de Março de 2023, 19:06
Citação de: fnunes em 12 de Março de 2023, 19:04
Citação de: bruno cardoso em 12 de Março de 2023, 18:57

"Jogo dividido" e "vantagem pela margem minima espelham o que se passou na primeira parte "

Eu ouvi isto na sport tv.
 :rir:
O fdp que disse isso devia ser despedido porque evidentemente é um fanático anti Benfica
Vai ser aumentado 

paulocc22

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 12 de Março de 2023, 19:06
Citação de: fnunes em 12 de Março de 2023, 19:04
Citação de: bruno cardoso em 12 de Março de 2023, 18:57

"Jogo dividido" e "vantagem pela margem minima espelham o que se passou na primeira parte "

Eu ouvi isto na sport tv.
 :rir:
O fdp que disse isso devia ser despedido porque evidentemente é um fanático anti Benfica
So de pensar que esses gfdp da sporcotv so existem gracas ao vieira, da vomitos

Zak

Citação de: joaoaria em 12 de Março de 2023, 19:04
Citação de: P311 em 12 de Março de 2023, 19:03

Continuar a apertar e resolver rápido na segunda parte, sff.

LOL, a sport TV diz que o Benfica teve 48% de posse de bola
 :2funny:

Tudo serve pra minimizar o Benfica

Notguilty

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Março de 2023, 19:06
Citação de: SLB35 em 12 de Março de 2023, 19:04No sofascore diz 61% posse para o Benfica. Não sei onde a sporttv foi buscar os 48%

Os primero 20min o Maritimo teve mais posse
teve mais duelos ganhos , parecia posse.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 12 de Março de 2023, 19:04Jogo deplorável.

Este Marítimo é a pior equipa que defrontámos, quer coletivamente como individualmente.

Mosquera e Renê Santos são perfeitos amadores que até numa peladinha de domingo teriam dificuldades.

Entrámos frouxos, a chegar tarde na pressão, sem meter o pé, a circular de forma lentíssima (acorda Tino!) e a falhar passes para a baliza em barda (não me lembro de 45' como estes do JM).

Isto era jogo para estar 0-5 e estamos com um golo e uma exibição a lembrar os tempos do Veríssimo. Desculpo parcialmente pelo cansaço de ontem mas têm que perceber que só vão ser campeões com prego a fundo em TODOS os jogos.

A ver se não dormem com este golinho e complicam a vida. Com estes amadores, isto tem que estar 0-3 aos 60' e aproveitar para rodar o banco, vamos precisar deles muito em breve.

PS - Um dia em que quiser comprar uma mala, compro uma Winck.
Qual é a marca do vinho, quero comprar uma garrafa dessas !

Tiago Fella

A raiva do boi do treinador do Marítimo no golo anulado por fora de jogo, parecia um cão a espumar-se todo.

Chuck

Citação de: SLB35 em 12 de Março de 2023, 19:04No sofascore diz 61% posse para o Benfica. Não sei onde a sporttv foi buscar os 48%
Quando o JM está com a bola consideram posse de bola para o Marítimo.

Adepto10