CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

xaninhow

Citação de: xaninhow em 12 de Março de 2023, 18:39Malta tenham calma, vamos ganhar, eles não defendem nada...

Vai custar é marcar o primeiro golo, vamos sofrer um pouco mas vamos ganhar.

Acreditar no rogerball
Estava na cara, é preciso é calma crl

tntnt

B0SS

Soundwave

Citação de: MLM em 12 de Março de 2023, 19:16Quanto a mim isto nao é redemir. Encostar uma bola sem oposição não apaga um penalty falhado. Mas menos mal.

Estava lá. Também conta acompanhar o lance e não desistir.

Slbstriker

Estou a gostar do porco que está a comentar, só a falar dos erros do Mosquera, mas eu sei bem o que esse cabrão quer dizer com isso.

pedro_tacuara

Citação de: MLM em 12 de Março de 2023, 19:16Quanto a mim isto nao é redemir. Encostar uma bola sem oposição não apaga um penalty falhado. Mas menos mal.
Se fosse um golao ja compensava? Parvoice

axiomas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2023, 19:16A puta da azia do gajo que está a comentar o jogo na porco TV.....não sei quem é, mas chupa seu fdp
Há pouco a dizer que parece impossível que o Benfica consiga triangular..... Se fosse o City era excelente e o crl. Aziado corno do tamanho dos Clérigos

desinstala

Rørikus

Jamal

brazio

Esta equipa respira saúde, confiança e alegria.

O mais normal é um jogador que falha um pênalti e ocasiões claras perder confiança e passar ao lado do jogo.