CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Chairman

Citação de: Voros1904 em 13 de Março de 2023, 11:32
Citação de: futeboldelite em 12 de Março de 2023, 20:05
Citação de: Voros1904 em 12 de Março de 2023, 20:05Boa vitoria. Fredrik MVP.
Casper e Andreas vao ter de comer muita sopa ainda, mas nada como ir jogando para ganhar ritmo. Tenho fé em ambos. E o Benfica ganhou!
O Casper entrou muito bem, na minha opinião
Concordo, mas acho que estaremos de acordo que nao está na forma ideal ou seja vai ter de comer muita sopa (e banco porque os outros estao melhor) para ganhar ritmo ideal.
O estranho era se um cavalheiro de 18 anos chegasse a um clube, país e cidade que se calhar nem conhecia há 2 meses, numa fase avançada da época e desatasse a marrar tudo. 

futeboldelite

Citação de: Voros1904 em 13 de Março de 2023, 11:32
Citação de: futeboldelite em 12 de Março de 2023, 20:05
Citação de: Voros1904 em 12 de Março de 2023, 20:05Boa vitoria. Fredrik MVP.
Casper e Andreas vao ter de comer muita sopa ainda, mas nada como ir jogando para ganhar ritmo. Tenho fé em ambos. E o Benfica ganhou!
O Casper entrou muito bem, na minha opinião
Concordo, mas acho que estaremos de acordo que nao está na forma ideal ou seja vai ter de comer muita sopa (e banco porque os outros estao melhor) para ganhar ritmo ideal.
Sim claro, até porque a posição dele será aquela onde estamos melhor servidos neste momento (Ramos e Musa)

bruno_

ana_lopes2009

O povo da Madeira ficou  bravo de o Benfica ir la  ganhar e de encher o Funchal de vermelho e branco

Notguilty

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 20:50O povo da Madeira ficou  bravo de o Benfica ir la  ganhar e de encher o Funchal de vermelho e branco
O Povo da Madeira esta-se a cagar para os Anti SLB.

khyeniq

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 20:50O povo da Madeira ficou  bravo de o Benfica ir la  ganhar e de encher o Funchal de vermelho e branco
Madeira é Benfica. Quem ficou bravo foi os portistas e sportinguistas que ontem foram com camisolas do marítimo para o estádio.

ana_lopes2009

Citação de: khyeniq em 13 de Março de 2023, 21:44
Madeira é Benfica. Quem ficou bravo foi os portistas e sportinguistas que ontem foram com camisolas do marítimo para o estádio.
Então que comentário foi aquele numa página dos adeptos do Marítimo?

Notguilty

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 21:52
É um comentario. Tambem podemos ir comentar para a pagina dos adeptos do Cinfões no Facebook. 
É seguir em frente. Boa Sorte para o Maritimo,o jogo valia 3 pontos não ditou a descida. 
Houve Campeonato até à 23ª jornada. Não começou nem acabou ontem para ninguém.

khyeniq

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 21:52
Um comentário feito por um gajo do Braga... Gente chata que lhes faz comichão a quantidade de adeptos que o Benfica tem.

RedEagleNN

Que falta de noção amiga.

F1

Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2023, 21:14
Vi uns 10s de video e foi o suficiente para ver 1 cachecol da casa de Paredes e outro de Gaia...
Claramente só estavam lá madeirenses...

Notguilty

Citação de: F1 em 13 de Março de 2023, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2023, 21:14
Vi uns 10s de video e foi o suficiente para ver 1 cachecol da casa de Paredes e outro de Gaia...
Claramente só estavam lá madeirenses...
logo no inicio ves pelo menos uma senhora com a camisola do Maritimo a participar nos canticos do Benfica. Apoiar o clube da Terra é assim. 
O Futebol é festa para todos aonde o Benfica vá.. menos onde há dragartos que não sabem estar.

fmb

O ambiente estava top. Aquele topo atrás do Ody na 2a parte estava mesmo em altas. Acho que foi o jogo, via TV, em que curti mais o ambiente este ano. Diria que a acústica do caldeirão dos Barreiros também ajudou... estava mesmo top!