CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

Dandy

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 16:34

Sou da cidade do Porto (nascido e criado), fui campeão nacional pelo FCP (em basquetebol) e estimo bem que o Porco perca todos os dias.

Mariachi

Não se pode levar adereços, não se pode meter demasiada gente (mesmo que isso implique ficar com meio estádio vazio lol)...que vão fazer a seguir? Tapar-nos a boca com fita adesiva?! 😂

Lurgee

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2023, 00:12

Sou da cidade do Porto (nascido e criado), fui campeão nacional pelo FCP (em basquetebol) e estimo bem que o Porco perca todos os dias.

Ora está aqui uma partilha digna de ser destacada. 

E merecedora de ser mais aprofundada. Foste jogador do Porto? Em que época foste campeão?

elpayaso10

Citação de: Lurgee em 14 de Março de 2023, 00:25

E merecedora de ser mais aprofundada. Foste jogador do Porto? Em que época foste campeão?
és tu Nuno Marçal.

elpayaso10

O Marítimo a por-se de gatas. Esta direção do Marítimo é tão mas tão fraquinha.

-GanT-

O Benfica permite lhes fazer a casa da época e eles não querem... Que tenham sempre estádios vazios então... É o que merecem!

Isto é mais uma tentativa de impedir que vejam a força nacional que é o Benfica e que enche os estádios de vermelho pelo país fora!

BlankFile

Foi um jogo que nós próprios complicámos a dado momento e poderíamos ter resolvido mais cedo, mas foi muito bem ganho. Mais 3 pontos, siga. 

:slb2:

Royal_Flush

SLBenfica1904

Quanto mais quiserem disfarçar a nossa grandeza mais nós vamos demonstrá-la. 

Slbstriker

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Março de 2023, 02:38https://www.abola.pt/nnh/2023-03-14/maritimo-comunicado-criticas-aos-adeptos-do-benfica-e-a-psp/979997

Isso é fácil de resolver, que proíbam os adeptos do Benfica de irem ver os jogos fora, esses clubes que vendam só para sócios. Assim já não mamam a receita da época, façam-na com o porco ou com o sportem.

SLBenfica1904

Citação de: Slbstriker em 14 de Março de 2023, 09:30
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Março de 2023, 02:38https://www.abola.pt/nnh/2023-03-14/maritimo-comunicado-criticas-aos-adeptos-do-benfica-e-a-psp/979997

Isso é fácil de resolver, que proíbam os adeptos do Benfica de irem ver os jogos fora, esses clubes que vendam só para sócios. Assim já não mamam a receita da época, façam-na com o porco ou com o sportem.
Isso é o que já fazem Braga e Boavista. Depois temos 10 mil num Braga - Benfica. Eu sou de opinião contrária. Se os clubes não conseguissem vender toda a lotação para sócios até à véspera do jogo deviam ser depois obrigados a disponibilizar para público em geral. Queremos promover a nossa liga ou nem por isso?

Dandy

Citação de: Lurgee em 14 de Março de 2023, 00:25

Não é o que estás a imaginar.

Estou a falar de Juniores.