CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

EagleRaY

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Março de 2023, 11:39Vamos escorregar

Já eu acho que vamos ganhar tranquilamente. O Schmidt e o plantel sabe que não podemos vacilar.

RedWinner


sergio19azb

Vamos entrar com um 11 forte

Odysseias
Grimaldo
Antonio
Otamendi
Bah
Florentino
Chiquinho
Aursness
João Mário
Neres
Ramos

Medo do quê? 

MiguelAlmeida

As transições do marítimo vão ser decisivas, atenção ao Léo Pereira 

axiomas

Que este banho de Benfica lhes dê força para o que falta! Que a onda cresça e que se engate para o(s) caneco(s). Estou nervoso hoje é para resolver cedo! Se não for para resolver cedo. Que se resolva. Nem que seja por meio a zero, mas queria um jogo calma. Não m'a fodas Benfica!


Jigz

Citação de: SamuelMC em 12 de Março de 2023, 11:46Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: a tua história somos nós!

Benfica, teu nome leva o vento,
Ao mundo o nosso ideal.
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal.



Este cantico tem de começar a ser mais cantado! é lindo! é BENFICA!


sergio19azb

Eu também acho que não vamos ganhar os jogos todos até ao fim mas acredito na vitória. 

margaridacardoso

O jogo já era difícil, com as ausências que temos tornou-se ainda mais. Ganhar, nem que seja por meio-zero.  :metal:

Androico

11 mais do que suficiente para ganhar, sendo que o Roger deverá mudar pouco durante o jogo, independentemente do resultado (Musa, Neves e Gilberto, talvez). 

É o que nos tem habituado. 

Jogo muito importante, pois antecede o Braga vs Porto. 

ajnogueira

Vamos ganhar tranquilamente, 0-2.

Aos 40 minutos ainda vai estar 0-0 e vão aparecer aqui aqueles que dizem que estamos a jogar a dormir e que está a ser uma vergonha, mas depois fazemos o 0-1.