CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

20Nico Gaitan20

Ganhando os próximos 4 jogos é  GAME OVER para o porto.

Tem a palavra o Benfica.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 16:10Ganhando os próximos 4 jogos é GAME OVER para o porto.

Tem a palavra o Benfica.
Seriam no mínimo 11 pontos de vantagem (12, por causa do confronto direto) para 21 ainda em jogo nas restantes jornadas. Acho que sim, que tens razão. E era outra paz de espírito para enfrentar os quartos da Liga dos Campeões logo a seguir.

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 16:10Ganhando os próximos 4 jogos é  GAME OVER para o porto.

Tem a palavra o Benfica.
Concordo totalmente, se isso acontecer digo que está feito para nós.

O'Brien

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 16:10Ganhando os próximos 4 jogos é  GAME OVER para o porto.

Tem a palavra o Benfica.
Nunca é game Over até ser matematicamente garantido

Não subestimes a força do Darkside da liga com as suas nomeações do var

RedSignals

Citação de: O'Brien em 08 de Março de 2023, 16:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 16:10Ganhando os próximos 4 jogos é  GAME OVER para o porto.

Tem a palavra o Benfica.
Nunca é game Over até ser matemática garantido

Não subestimes a força do Darkside da liga com as suas nomeações do var
Nem mais! Vão haver jogos de bastidores até ao final. Vai ser uma pressão brutal. O que safa o nosso principal adversário do colapso é o rendimento desportivo sem isso PC e a sua quadrilha vão implodir.


20Nico Gaitan20

Citação de: O'Brien em 08 de Março de 2023, 16:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 16:10Ganhando os próximos 4 jogos é  GAME OVER para o porto.

Tem a palavra o Benfica.
Nunca é game Over até ser matemática garantido

Não subestimes a força do Darkside da liga com as suas nomeações do var
estamos a falar de 11 pontos com vantagem no confronto direto...nem fodendo. Chegam lá.

O'Brien

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 17:05
Citação de: O'Brien em 08 de Março de 2023, 16:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 16:10Ganhando os próximos 4 jogos é  GAME OVER para o porto.

Tem a palavra o Benfica.
Nunca é game Over até ser matemática garantido

Não subestimes a força do Darkside da liga com as suas nomeações do var
estamos a falar de 11 pontos com vantagem no confronto direto...nem fodendo. Chegam lá.
No ano do possível penta perdemos imensos pontos em Março e Abril. 
Se não estou em erro, até perdemos a liderança em Março, e estávamos com uma vantagem de 7 pontos. Acabámos por perder o campeonato por 7 pontos também. Ao todo foram 14 pontos perdidos. 

Eu sei que são casos diferentes, mas nunca fiar na capacidade dos porcos em jogar sujo

vitormopinto1987

Citação de: O'Brien em 08 de Março de 2023, 17:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 17:05
Citação de: O'Brien em 08 de Março de 2023, 16:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2023, 16:10Ganhando os próximos 4 jogos é  GAME OVER para o porto.

Tem a palavra o Benfica.
Nunca é game Over até ser matemática garantido

Não subestimes a força do Darkside da liga com as suas nomeações do var
estamos a falar de 11 pontos com vantagem no confronto direto...nem fodendo. Chegam lá.
No ano do possível penta perdemos imensos pontos em Março e Abril.
Se não estou em erro, até perdemos a liderança em Março, e estávamos com uma vantagem de 7 pontos. Acabámos por perder o campeonato por 7 pontos também. Ao todo foram 14 pontos perdidos.

Eu sei que são casos diferentes, mas nunca fiar na capacidade dos porcos em jogar sujo
Isso não foi na segunda época do Lage? Acho que na época do hipotético penta, não estivemos assim tão à frente na liga

Pedraços

Esta merda nao vai ser facil ! 
O Marítimo em casa é bem mais forte e uma equipa intensa ! Temos que estar no limite como sempre para não escorregar ! "Só temos que ganhar os jogos que faltam até ao porco" e nessa altura penso que esta controlado !

SLB1NAÇAO

Jogo a jogo, sem triunfalismos ( não ganhamos nada ) e um olho no burro outro no cigano. Fabios Melos, Vitor Ferreiras, Pasteleiros, Vasco Santos, Verdíssimos, Fabio Martins, podem colocar tudo em causa a qualquer momento.  
Farão tudo para nos derrotar, não tem vergonha e para eles os fins justificam os meios. 

Tiago_I_

             Ody

Bah    A. Silva     Otamendi  Grimaldo

      Florentino    Aursnes

Neres        Rafa            J. Mário

             G. Ramos
             
         
- Estrear o Schjelderup e o Tengstedt;
- Se possível dar pelo menos 15 minutos de jogo ao miúdo João Neves;
- Dar tempo de jogo ao Gonçalo Guedes que regressa de lesão;

Pierre van Hooijdonk

Só os árbitros nos podem dificultar a obtenção dos 3 pontos.

E isto não é choro.

É mesmo factual. Na Champions com maiores dificuldades competitivas é mais fácil ganhar jogos, temos menos cartões, adversários têm mais cartões e temos também mais penaltis.

Voros1904

Por muito difícil que seja tenho a convicção de que vamos ganhar.

Mértola_10

Alguém me consegue ajudar a ter acesso a 1 bilhete?
Obrigado 

APM

 É encarar sem dramas. Jogar o que sabemos com a seriedade e profissionalismo habituais.