CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

elRey Jonas

eu quando tenho gripe vou trabalhar à mesma e não recebo milhares

Barolas

Edit

S-Line


Sexta-Feira

Colocar o João Neves no 11 frente ao Marítimo.
Veremos se o puto tem unhas para a guitarra.

axiomas

Na altura que Rafa estava a voltar ao seu melhor...gripe, pqp. Ganhar. Sem desculpas. Tem de ser.

SigaPaVinho

Musa único "jogador" de ataque no banco, surreal. Meu rico Diogo Gonçalves, tanta falta que fazes.

Pesadelo.

Sexta-Feira

Este mercado de inverno foi mal planeado.
Contratar jogadores que não são opção, para isso não valia a pena.

bruno cardoso

Nao sei o porque de tanta choradeira temos jogadores mais que suficientes para este jogo.

Ja jogamos sem o Rafa e continuamos a ganhar.

Ate porque o Neres pode jogar no lugar do Rafa com Arsunes e Joao Mario a qualidade continua la.

Harlem


MiguelAlmeida

Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 20:58Nao sei o porque de tanta choradeira temos jogadores mais que suficientes para este jogo.

Ja jogamos sem o Rafa e continuamos a ganhar.

Ate porque o Neres pode jogar no lugar do Rafa com Arsunes e Joao Mario a qualidade continua la.
O problema chama se banco

imightbewrong


axiomas

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Março de 2023, 20:57Musa único "jogador" de ataque no banco, surreal. Meu rico Diogo Gonçalves, tanta falta que fazes.

Pesadelo.
Foda-se. Isto só pode ser para rir. Faz tanta falta quanto uma viola num funeral

Loopkin

Já era uma deslocação difícil contra uma equipa com a corda na garganta.

Sem Rafa e Guedes torna-se ainda mais complicada. Será preciso um grande Benfica amanhã para trazer os 3 pontos.

Sexta-Feira

Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2023, 20:58Nao sei o porque de tanta choradeira temos jogadores mais que suficientes para este jogo.

Ja jogamos sem o Rafa e continuamos a ganhar.

Ate porque o Neres pode jogar no lugar do Rafa com Arsunes e Joao Mario a qualidade continua la.
O Neves no lugar do Rafa?

Oh mãe do céu...

Harlem