CN Fase Regular - 2ª Fase 14ª J: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 16h00 *-*

joao12soares

Tendo em conta os jogadores que aparentemente jogaram, surpreendente é termos conseguido vencer 1 set.

BlankFile

Não valorizo muito esta derrota, já tínhamos o primeiro lugar da fase regular assegurado.  

Apartir daqui, a margem de erro já não existe. 

benfiquistasempre

Citação de: FaithNoMore em 04 de Março de 2023, 17:57
Citação de: benfiquistasempre em 04 de Março de 2023, 17:29
Citação de: FaithNoMore em 04 de Março de 2023, 17:06
Citação de: benfiquistasempre em 04 de Março de 2023, 16:08Até aqui! Sei que não é fácil jogar nos Açores mas, pela formação e o andamento do set, estamos a caminhar para um sábado vergonhoso...
No hóquei vamos continuar em 1º e aqui este jogo não altera a classificação final para os playoff,inclusive estamos a rodar jogadores.

Bem sei disso mas, nada invalida que eu considere os resultados de hoje como "vergonhosos" (equipa B, Hoquei, ...).

Disseste um sábado vergonhoso,o que é completamente diferente.

Deveria ter dito em vez de "os" "alguns" daí a confusão. Saudações benfiquistas. Já agora, para alguns o resultado de ontem no futsal não deixa de ser vergonhoso porque, segundo os que me criticaram, estamos à frente da Quinta dos Lombos... (logo não é vergonhoso e, segundo parece, que eu não vi, até estivemos a ganhar 0-3). Mais vergonhoso se pode considerar ainda...